Don’t wait up
Ela fala um pouco mais, na verdade sobre a pandemia, que todo mundo na pandemia ficou “adormecido” e agora todo mundo tá querendo retornar, se mostrar e tem mais força. Suprimi pq não achei importante essa transcrição.
esmurrou a Gaga
Veio aí,
Mas ontem ela já estava num estúdio filmando outra coisa que eu espero que seja o novo single. Ngm engoliu DWU. É o pior single da carreira e o maior flop dela desde 2009.
Só é ela NUNCA performar Don’t Wait Up e a gente finge que nunca existiu, assim como Me Cuspa.
No caso ela jogou Don’t Wait Up pra ver se colava mas não tinha o resto do album planejado. Como não deu certo ela vai lançar alguma coisa bem diferente na próxima música.
Já prevejo DWU como ~buzz single~ que nem vai entrar no album final.
Me gusta chegou em meio BILHÃO de reproduções.
Mas não gosto também.
Acho que vai ser isso mesmo. Não à toa ela já disse que o disco tava previsto pra 2022: sabendo que se a repercussão fosse ruim, dava tempo de remediar com outro single.
Inclusive Me Gusta foi obrigação de gravadora, assim como a musica do Anuel com Iglesias, estavam forçando a carreira do Anuel com nomes consagrados
Duvido que não entre, mas certeza que vai mudar a sonoridade.
Eu achei inteligentissimo,
Ela tentou com algo que acreditava, não se submeteu a nada de gravadora, mas fez com consciência.
O ruim de Don’t Wait Up é também o clipe. O apelo visual da Shaki é muito bom e ela subaproveitou totalmente.
Gente, há poucos meses ela tirou leite de pedra transformando Girl Like Me num hit!!!
Exato. Não fui muito com a cara do single, mas eu acho válido ela ter se esforçado pra algo novo no catálogo.
Eu me choquei com a recepção positiva
Totalmente fora da zona de conforto da doll
O suprassumo de experimentar mesmo
Ou seja, CONFIRMOU que Don’t Wait Up é buzz single alone e será esquecido pra sempre, graças a Deus
Quero álbum de rock em espanhol, se vira Shak
Amo.
DWU buzz single avulso.
Eu até gostei da música, mas realmente uma tentativa de uma GLM 2.0
tá refazendo o álbum né coisinha