SHAKIRA: Fala sobre álbum/carreira e o que vem por aí

Me encontro num momento supremamente criativo, com muita vontade de estar ao estúdio. Com muita vontade de criar, muitíssimas ideias, muitíssimas canções na minha mão. Eu poderia em pouquíssimo tempo lançar um álbum mas sinto que minha busca está no início, tenho vontade de escrever mais, há muito tempo não me sentia assim. A pandemia foi um caldo de cultivo que deixou minha criatividade em ponto de ebulição. Em minha casa sozinha, isolada, não conseguia fazer um álbum, mas agora consigo viajar, ir para estúdios ao redor do mundo.

Estou descobrindo sons eletrônicos, mas também já peguei uma guitarra e compus coisas bem similares ao local de minhas raízes, do que está em meu DNA. Também tenho uma curiosidade artística, não comecei minha carreira há dois dias atrás, mas ainda sinto vontade de explorar e fazer coisas que nunca me proporcionei.

3 curtidas

Don’t wait up

Ela fala um pouco mais, na verdade sobre a pandemia, que todo mundo na pandemia ficou “adormecido” e agora todo mundo tá querendo retornar, se mostrar e tem mais força. Suprimi pq não achei importante essa transcrição.

esmurrou a Gaga

Veio aí,
Mas ontem ela já estava num estúdio filmando outra coisa que eu espero que seja o novo single. Ngm engoliu DWU. É o pior single da carreira e o maior flop dela desde 2009.

1 curtida

Só é ela NUNCA performar Don’t Wait Up e a gente finge que nunca existiu, assim como Me Cuspa.

No caso ela jogou Don’t Wait Up pra ver se colava mas não tinha o resto do album planejado. Como não deu certo ela vai lançar alguma coisa bem diferente na próxima música.

Já prevejo DWU como ~buzz single~ que nem vai entrar no album final.

1 curtida

Me gusta chegou em meio BILHÃO de reproduções.
Mas não gosto também.

Acho que vai ser isso mesmo. Não à toa ela já disse que o disco tava previsto pra 2022: sabendo que se a repercussão fosse ruim, dava tempo de remediar com outro single.

Inclusive Me Gusta foi obrigação de gravadora, assim como a musica do Anuel com Iglesias, estavam forçando a carreira do Anuel com nomes consagrados

1 curtida

Duvido que não entre, mas certeza que vai mudar a sonoridade.

Eu achei inteligentissimo,
Ela tentou com algo que acreditava, não se submeteu a nada de gravadora, mas fez com consciência.

2 curtidas

O ruim de Don’t Wait Up é também o clipe. O apelo visual da Shaki é muito bom e ela subaproveitou totalmente.

Gente, há poucos meses ela tirou leite de pedra transformando Girl Like Me num hit!!!

Exato. Não fui muito com a cara do single, mas eu acho válido ela ter se esforçado pra algo novo no catálogo.

Eu me choquei com a recepção positiva

1 curtida

Totalmente fora da zona de conforto da doll
O suprassumo de experimentar mesmo

1 curtida

Ou seja, CONFIRMOU que Don’t Wait Up é buzz single alone e será esquecido pra sempre, graças a Deus

Quero álbum de rock em espanhol, se vira Shak

Amo.

DWU buzz single avulso.

Eu até gostei da música, mas realmente uma tentativa de uma GLM 2.0

AMOOOOOOOO

tá refazendo o álbum né coisinha