Shakira - Las Mujeres Ya No LLoran Tour | SHOWS NO BRASIL EM FEVEREIRO | VENDAS GERAIS DISPONÍVEIS | + infos na first

LAS MUJERES YA NO LLORAN WORLD TOUR” é a sétima turnê da cantora colombiana Shakira, em suporte ao seu álbum homônimo. A turnê é a primeira de Shakira em seis anos, sua última foi a “El Dorado World Tour” em 2018.

A turnê terá início no dia 11 de fevereiro na cidade do Rio de Janeiro com um grande show no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Daí Shakira segue lotando outros grandes estádios nas principais cidades da América Latina.

A colombiana promete que esse será o maior e mais tecnológico show de sua carreira. O show contará com uma grande passarela, telões gigantescos, seis dançarinos, figurinos assinados por grandes marcas e muito mais!

Inicialmente a turnê teria como ponto de partida uma série de shows em arenas nos Estados Unidos e Canadá. Estes eram vistos como os menores shows da turnê. Contudo, a pouco menos de um mês do primeiro, Shakira teve que cancelar todas as datas nos dois países por questões logísticas. A cantora do hit “Soltera” já confirmou que em breve irá divulgar novas datas nos Estados Unidos e Canadá, dessa vez com os shows acontecendo não mais em arenas, mas sim em grandes estádios

SHOWS NO BRASIL: Após mais de seis a colombiana aporta no país para dois shows. O primeiro dos shows no Brasil, e em toda América Latina, acontecerá no Estádio Nilton Santos (Engenhão) no dia 11 de fevereiro. Dois dias depois, em 13 de fevereiro, é vez de São Paulo receber a cantora de “Hips Dont Lie” para uma apresentação no gigantesco Estádio Morumbis.

VENDAS NO BRASIL: Os clientes Santander Select e Private poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva, com parcelamento em até 5 vezes sem juros, no dia 9 de outubro. A pré-venda para os demais clientes do banco acontece no dia seguinte. Já o público geral poderá comprar as entradas a partir de 11 de outubro. Tanto na pré-venda quanto na venda geral, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h, pelo site da Ticketmaster, ou às 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço).

6a140c28-c6a9-4cb8-b937-0d711731bf93

a4fc8b31-d5f7-400d-b861-475b513b4430

DATAS

AMÉRICA LATINA
11.02 - Rio de Janeiro, BR @ Estádio Nilton Santos (Engenhão)
13.02 - São Paulo, BR @ Estádio Morumbis
16.02 - Lima, PE @ Estádio Nacional
17.02 - Lima, PE @ Estádio Nacional
20.02 - Barranquilla, CO @ Estádio Metropolitano
21.02 - Barranquilla, CO @ Estádio Metropolitano
23.02 - Medellín, CO @ Estádio Atanasio Girardot
26.02 - Bogotá, CO @ Estádio El Campín
27.02 - Bogotá, CO @ Estádio El Campín
02.03 - Santiago, CL @ Estádio Nacional
03.03 - Santiago, CL @ Estádio Nacional
07.03 - Buenos Aires, AR @ Campo Argentino de Polo
08.03 - Buenos Aires, AR @ Campo Argentino de Polo
12.03 - Monterrey, MX @ Estádio BBVA
13.03 - Monterrey, MX @ Estádio BBVA
16.03 - Guadalajara, MX @ Estádio Akron
17.03 - Guadalajara, MX @ Estádio Akron
19.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros
21.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros
23.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros
25.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros
27.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros
28.03 - Cidade do México, MX @ Estádio GNP Seguros

EUA & CANADÁ
13.05 - Charlotte, EUA @ Bank of America Stadium
15.05 - East Rutherford @ MetLife Stadium
20.05 - Montreal, CAN @ Bell Centre
22.05 - Detroit, EUA @ Little Caesars Arena
26.05 - Toronto, CAN @ Scotiabank Arena
29.05 - Boston, EUA @ Fenwat Park
31.05 - Washington DC, EUA @ Nationals Park
04.06 - Orlando, EUA @ Camping World Stadium
06.06 - Miami, EUA @ Hard Rock Stadium
11.06 - Arlington, EUA @ Globe Life Field
13.06 - San Antonio, EUA @ Alamodome
15.06 - Houston, EUA @ Toyota Center
20.06 - Inglewood, EUA @ SoFi Stadium
22.06 - Phoenix, EUA @ Footprint Center
26.06 - San Diego, EUA @ Snapdragon Stadium
28.06 - Las Vegas, EUA @ Allegiant Stadium
30.06 - San Francisco, EUA @ Oracle Park

https://www.shakira.com/tour/

8 curtidas

RESERVADO

Amo, justiça foi feita kkkkk

Acho que ela vai ser a última headliner do Rock in Rio anunciada e amanhã.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKK ESPERO QUE NAO

@Renan90 migo tem como mover esse tpc pro fixo de fixos musicais? Como não foi criado ainda, aí da pra deixar esse tpc como o fixo da tour @Wolfpack

1 curtida

Amamos world tours que realmente passam por todo o world

1 curtida

amo, só vem datas em quase todos os continentes

1 curtida

Mais um anúncio do anúncio do anúncio

4 curtidas

@Wolfpack não me matem por causa de mais uma marcação kkkk eu fiz esse tpc da tour, mas caso alguém queira ficar com ele, me fala que a gente pede pra trocar, ainda mais quem souber fazer edit bonitinho pra first, com as datas e outras infos, pq aqui cmg vai ser tudo simples msm kkkkk

2 curtidas

Pronto <3

1 curtida

Obrigadooo :heart:

1 curtida

Nao saiu nada amigo
Por isso nao tinha criado

Auge

Como saiu eu já criei, mas se vc quiser cuidar do fixo me avisa que eu falo pra transferirem o tpc pra vc, aproveitei que tinha criado o tpc do anúncio do anúncio e já garanti o da tour kkkkk

1 curtida

Nada <3

amigo se quiser me passar eu aceito

Deus nos livre
Me recuso a ter que ir no RinR p/ver a corna, se for assim eu vou no show de SP

Hahahahaha fez bem

Tópico Shakira: anunciou que vai anunciar

1 curtida