mas a globo filmou o da madonna e ficou o otimo, segundo aguem daqui, e concordo, parace que não teve delay, foi tudo na hora, acho que isso impacta.
o da madonna foi operado pelo Jonas Akerlund. Ele que dirigiu a captação de imagens, a globo só fazia a transmissão
A transmissão do show histórico de Madonna em Copacabana (maio/2024) teve direção de captação do sueco Jonas Åkerlund, renomado parceiro de longa data da artista, em parceria com a TV Globo. A direção geral foi de Pedro Secchin e a direção de gênero de Raoni Carneiro. [1, 2, 3]
Detalhes da Equipe de Direção e Produção:
-
Jonas Åkerlund: Responsável pela captação e desenho de imagem da transmissão, conhecido por dirigir clipes como “Ray of Light”.
-
Equipe de Transmissão (Globo): Pedro Secchin (Direção Geral) e Raoni Carneiro (Direção de Gênero/Núcleo).
-
Produção Brasil: Luiz Oscar Niemeyer foi o produtor responsável por trazer o evento ao Brasil.
-
Direção Criativa da Turnê (Global): Lewis James e Jamie King. [1, 2, 3, 4, 5, 6]
então mona
a direção e captação foi do Jonas e a transmissão da Globo
o da Shak foi ainda pior que como ela não fez pocket show de ensaio a globo deve ter ficado perdida sobre posicionamento de câmeras
Foi horrivel amg
Eu sinto odio ainda e ja estamos no dia 6
Porra, vdd
Ela testou som e nao testou imagem
Versatil
AAAAAAA PARAAAAAAAAAA
EU NAO VOU DORMIR DE ODIO
EU QUASE TIVE UM INFARTO, meu rauw
O ponto específico que mencionei ocorre em 01:32
Mas a performance em si tá toda cagada do início ao fim, nada se aproveita kkk
Quando ela tá perto, tá mal enquadrada, quando tá longe é do fundo do público só dando pra ver do telão, a edição digna da 1989 Tour…
Ai eles tirando a câmera dela para mostrar a fã lombrada
Revi esse negócio só pro cortisol na minha cabeça dobrar
SHAKOPA IS COMING
Prontos para ela anunciar a nova leg World Cup version no México?
Cara Waka Waka é gigante né? Que música perfeita! Como é que não foi indicada ao Grammy? ROTY moral de 2010/2011
Com o anuncio de DAI DAI meteram uma foto nova no Spotify
Mas a de algo tu TAVA LINDA
pqp
O pocket show da Copa Na cidade do mexico
- Bamboo - Intro
- La La La
- Medley - Zoo / Eurosummer / Choka Choka
- Waka Waka
- Dai Dai
Diva global
tomara que o clipe seja bom
acho dificil superar waka waka, mas amo ver a diva trabalhando assim, vem ai mais uma abertura de copa
Vai ter esse PS?