Shakira - Las Mujeres Ya No Lloran World Tour

mas a globo filmou o da madonna e ficou o otimo, segundo aguem daqui, e concordo, parace que não teve delay, foi tudo na hora, acho que isso impacta.

o da madonna foi operado pelo Jonas Akerlund. Ele que dirigiu a captação de imagens, a globo só fazia a transmissão

A transmissão do show histórico de Madonna em Copacabana (maio/2024) teve direção de captação do sueco Jonas Åkerlund, renomado parceiro de longa data da artista, em parceria com a TV Globo. A direção geral foi de Pedro Secchin e a direção de gênero de Raoni Carneiro. [1, 2, 3]

Detalhes da Equipe de Direção e Produção:

• Jonas Åkerlund: Responsável pela captação e desenho de imagem da transmissão, conhecido por dirigir clipes como “Ray of Light”.

• Equipe de Transmissão (Globo): Pedro Secchin (Direção Geral) e Raoni Carneiro (Direção de Gênero/Núcleo).

• Produção Brasil: Luiz Oscar Niemeyer foi o produtor responsável por trazer o evento ao Brasil.

• Direção Criativa da Turnê (Global): Lewis James e Jamie King. [1, 2, 3, 4, 5, 6]

então mona
a direção e captação foi do Jonas e a transmissão da Globo

o da Shak foi ainda pior que como ela não fez pocket show de ensaio a globo deve ter ficado perdida sobre posicionamento de câmeras

Foi horrivel amg

Eu sinto odio ainda e ja estamos no dia 6

Porra, vdd

Ela testou som e nao testou imagem

Versatil

AAAAAAA PARAAAAAAAAAA

EU NAO VOU DORMIR DE ODIO

EU QUASE TIVE UM INFARTO, meu rauw

O ponto específico que mencionei ocorre em 01:32

Mas a performance em si tá toda cagada do início ao fim, nada se aproveita kkk

Quando ela tá perto, tá mal enquadrada, quando tá longe é do fundo do público só dando pra ver do telão, a edição digna da 1989 Tour…

https://x.com/i/status/2050779950479802646

1 curtida

Ai eles tirando a câmera dela para mostrar a fã lombrada

Revi esse negócio só pro cortisol na minha cabeça dobrar

1 curtida

SHAKOPA IS COMING

https://x.com/i/status/2052158471030571270

1 curtida

Prontos para ela anunciar a nova leg World Cup version no México?

Cara Waka Waka é gigante né? Que música perfeita! Como é que não foi indicada ao Grammy? ROTY moral de 2010/2011

Com o anuncio de DAI DAI meteram uma foto nova no Spotify

Mas a de algo tu TAVA LINDA

pqp

O pocket show da Copa Na cidade do mexico

• Bamboo - Intro
  • La La La
  • Medley - Zoo / Eurosummer / Choka Choka
  • Waka Waka
  • Dai Dai
1 curtida

O povo saindo do show só sabendo falar duas sílabas

1 curtida

Diva global

1 curtida

tomara que o clipe seja bom

acho dificil superar waka waka, mas amo ver a diva trabalhando assim, vem ai mais uma abertura de copa

Vai ter esse PS?