Shakira - Las Mujeres Ya No Lloran World Tour

pra que mds?
tava perfeito encerrar em madrid

$$$$$$$$

Olha sinceramente viu

https://x.com/shakifan_mexico/status/2075295705585909914?s=46

3 curtidas

Mais uma leg na LatAm… amamos.
5 anos de era

1 curtida

Pra que encerrar gente
Deixa a tour rolar e ainda tem que ir na Europa

Depois que começar uma nova era quem sabe

Pra Shakira entrar em uma nova tour novamente vai demorar horrores e nem sabemos se terá a mesma demanda da LMYNL

Eu acho que será só uns shows pingados na latam para encerrar para fechar o ciclo aqui mesmo.

Um show em cada país.

Se ela vai dropar álbum… deveria lançar isso logou ou relança o Mujeres Tour Editon com Soltera, AT, DD, Replay e mais duas inéditas.

Se ela continuar estendendo essa vai demorar mesmo.
Não tem pq ela voltar para a Latam com esse show. Já foram duas legs enormes no continente.

Não é como se a turnê fosse ter alguma alteração substancial que justifique uma terceira passagem aqui

Fora que com isso ela só desgasta demanda. Só ver como tem um monte de take no twitter do povo fazendo piada com o fato dela voltar

Perde totalmente o ineditismo e o senso de “fomo”. Enquanto isso Europa, Asia, Africa e Oceania seguem sem shows.

Amar tbm é deixar ir…

e vamos de tour infinita

Terrror

Eu to puto que nao vai rolar no egito, india, japao e China

se essa vaca vem pro Brasil o nordeste tem que tá IN

1 curtida

Ela quer roubar o ouro de volta ne? Kkkk 4x no mesmo pais? A leg 3 ja foi bem desnecessária, valeu por Zocalo

Teria que ser algo novo ne?

Deixa Soltera de single avulso mesmo

Concordo

A administração da demanda toda errada. NO MAXIMO se ela tiver album novo e ajustes no show e sinceramente? Poderia encerrar a turne aquu em 2026

O tempo/clima é ruim pra show no oriente medio / asia em novembro/dezembro?

Shakira… jamais vai perder esses plays.

Mesmo se for a mesma tour… estarei animado prq não fui na primeira passagem e copa eu não vi nada… foi só telão… então será tudo novo pra mim.

Espero que seja no Allianz… acho que ser for Morumbis de novo… vai flopar.

Eu acho um risco vir pra ca 6 meses depois

total mente delusional

Eu acho que pode dar bom se for uma rota menos óbvia

Sinceramente acho que Morumbis pode flopar e um Allianz sozinho não cobre os custos de vir… mas enfim, acho que se ela tentasse Brasília e Curitiba pode dar bom.

Curitiba ela pode fazer como a Katy e usar só alguns setores. Mas no caso dela usaria toda a inferior e as laterais da superior

Chega ne?

Se for pra vir que faca bem feito