Toda vez que esse tpc sobe… já acho que mais um show no México.
Depois de 2 shows mega arrebatadores em Montevideu, babo que ela gravou o show todo
País fave dela, essencial ter 50% da discografia composta na Fazenda em Punta Del Este
Agora fechamos o ano com 5 shows arrebatadores na Argentina que nos trará boxs de 6M
Espero ela saindo da cis Platina com +52M
Obcecado por essa foto
https://x.com/ShakiraVanguard/status/1997100406741090493?t=JxVNuS11T_2aboaHcEydQA&s=19
Os últimos boxscores ficaram com Deus né?
Os meninos cantaram com ela ontem
O milan é o piqué todinho. Até os trejeitos
O sasha é muito parecido com a shaki e lembra muito a mãe dela também
A tour ficou em #5 tanto na billboard quanto na pollstar
Pollstar - 320.2 (64 shows) / 2.4m
Billboard Boxscore - 327.4 (64 shows) / 2.5m
Acho que contou até o último show do México
gente, mesmo que com os shows desse ano a Shaki não passa a Bey em arrecadação? Pra billboard e pollstar não contam esses últimos por regra deles mas no geral a Shaki pode ter a maior tour feminina do ano em arrecadação né
EM PERRENGUE ELA JÁ É #1 DESDE FEVEREIRO
morrendo que esse fixo morreu horrores
A contagem fecha em outubro. Nessa data ela não tinha os 409M
A tour vai fechar o ano com +400M realmente, podendo passar a Beyoncé. Porém na contagem foi fechada.
O lado bom é que o restante vai contar para o ano que vem kkk
Megas shows em El Salvador 3 datas 12 14 15 de Fevereiro @Wolfpack Residência Centro-americana
Maior quebra pau nos comentários porque ela não anunciou Costa Rica Guatemala Panamá
Acho que a depender da demanda haverão mais shows e achei micoso só esse país kkkk
Vamos ter que nos contentar com a postagem do Touring Data sobre a arrecadação total de 2025 kkkkkk
Achei tbm um mico, ainda mais sendo a Polêmica El Salvador kkkkkkk
Preguiça da equipe me choca, sendo que o Bunny da levando a tour pela central completa.
se vier 400m+ pra mim já está ótimo
amo que então ela pode já começar 2026 com quase 100m