E você é fã de um cantor que assinou carta apoiando a posição dos EUA de suporte a Israel, ainda no governo Biden.
Se você não percebe o quanto você e todo mundo no tópico estão sendo ridículos usando assuntos sérios para briguinha da Internet, não sou eu que vou ensinar o mínimo para um bando de marmanjo.
Agente, empresário, empresa de show nenhuma liga para isto… E todo mundo no tópico muito menos, pois tão usando um monte de situação absurda como “de quem sou fã fez menos pior”, quando 90% da indústria tem opiniões merdas ou não ligam para conflitos.
E você literalmente não disse junto com o dono do tópico “estão dizimando uma população, mas pelo menos ser gay é dentro da lei”?
Sério que é preciso desenhar quanto a isso?
Se até agora não ficou claro que estou dizendo que tá TODO mundo errado nisso, artistas, empresas e fãs que usam esses assuntos para bater boca na Internet, daí não posso fazer nada.
EU tô relativizando homofobia, quando tô desde o começo falando que OS DOIS casos são crimes que não deveriam ser usados em bate boca de sem noção na Internet?
Que não importa se é Qatar ou Israel, os dois são lugares horríveis.
Ok. Encerro aqui qualquer tentativa de puxar vocês pra realidade. Até nunca.
A Gaga não cantou na Rússia? A Madonna também! Várias cantoras cantaram na China e na Índia que são países super problemáticos também. Todas as divas pop já cantaram no Brasil, país que mais mata trans e travestis no mundo. Aqui a pena de morte pra pessoas queer só não é legalizada, mas é vivenciada como se fosse. Se fosse por isso nenhuma deveria pisar aqui como forma de protesto então! Vocês surtam por coisas nada a ver. Deixa ela cantar no Catar, pelo menos vai ser luz pros fãs lgbtqia+ que vivem uma vida de merda lá é poderão ver ela pra ter, pelo menos, um momento de alívio, mesmo que de forma contida! A vida é mais do que stan de twitter, descansem um pouco dessa militância forçada
não é querendo defender não, mas acho que ir com um show privado e ir como parte da promoção de um evento de soft power enorme financiado todo pelo governo tem pesos diferentes sim… eu relaxei um pouco a perspectiva disso com os fãs indonésios lgbt de kpop falando que o show dos artistas as vezes é um refúgio, que é sim importante pra eles que idols se mostrem pró-lgbt nos países com liberdade pra isso, mas que não ir ou ir fazer manifestações políticas que geram perseguição pros pais as vezes é pior e isola eles naqueles costumes; sem dar oportunidade deles encontrarem comunida uns nos outros.
mas eu não vou dizer que é a mesma situação tbm pq eu que não vou cravar que a shakira é um ícone gay pros lgbts secretos do catar e muito menos que ela sabe disso kkkjjj no fim tá indo por dinheiro mesmo, mas acho sim que levar show próprio é diferente de ser o rosto da copa do mundo sediada no país
Os shows de Madonna na Rússia, especificamente na turnê “MDNA” em 2012, foram marcados por intensas polêmicas. Em São Petersburgo e Moscou, a cantora defendeu direitos homossexuais, protestou contra leis antigays locais e apoiou a banda Pussy Riot, enfrentando ameaças de multas e reações de grupos conservadores