Shakira levará sua turnê ao Catar onde ser LGBT é crime com direito a prisões severas e desumanas de execução

E você é fã de um cantor que assinou carta apoiando a posição dos EUA de suporte a Israel, ainda no governo Biden.

Se você não percebe o quanto você e todo mundo no tópico estão sendo ridículos usando assuntos sérios para briguinha da Internet, não sou eu que vou ensinar o mínimo para um bando de marmanjo.

Agente, empresário, empresa de show nenhuma liga para isto… E todo mundo no tópico muito menos, pois tão usando um monte de situação absurda como “de quem sou fã fez menos pior”, quando 90% da indústria tem opiniões merdas ou não ligam para conflitos.

Então ao menos não sejam babacas.

por mais que a carta seja um equivoco, ainda era direcionado a esforços de recuperar reféns

você ta reclamando mas ngm esta fazendo stan disso, basicamente uma critica direcionada a shakira por cantar em um pais homofobico

e onde estamos comentando isso?

sim, em um fórum lgtb+

E você literalmente não disse junto com o dono do tópico “estão dizimando uma população, mas pelo menos ser gay é dentro da lei”?

Sério que é preciso desenhar quanto a isso?

Se até agora não ficou claro que estou dizendo que tá TODO mundo errado nisso, artistas, empresas e fãs que usam esses assuntos para bater boca na Internet, daí não posso fazer nada.

O preço que se paga por ser WW, pois acho difícil uma americana pisar no Oriente Médio, já nem saem direito dos EUA e Europa direito

1 curtida

eu apenas falei que são pautas diferentes

você ta relativizando homofobia

EU tô relativizando homofobia, quando tô desde o começo falando que OS DOIS casos são crimes que não deveriam ser usados em bate boca de sem noção na Internet?

Que não importa se é Qatar ou Israel, os dois são lugares horríveis.

Ok. Encerro aqui qualquer tentativa de puxar vocês pra realidade. Até nunca.

É mole kkkk cada membro nessa pocilga

O tópico é sobre uma cantora de público forte da comunidade lgbtqia+ e ele dando chilique

Ela tem público em todo canto do mundo, se for criticada tomara que cancele mesmo e cante em outro lugar pq sempre vai ter quem recebê-la

Homofóbica e conservadora

O ponto é onde ela quer ser recebida. Australia e Europa até agora sem datas, preferiu ir pro Oriente Medio e até El Salvador

A Gaga não cantou na Rússia? A Madonna também! Várias cantoras cantaram na China e na Índia que são países super problemáticos também. Todas as divas pop já cantaram no Brasil, país que mais mata trans e travestis no mundo. Aqui a pena de morte pra pessoas queer só não é legalizada, mas é vivenciada como se fosse. Se fosse por isso nenhuma deveria pisar aqui como forma de protesto então! Vocês surtam por coisas nada a ver. Deixa ela cantar no Catar, pelo menos vai ser luz pros fãs lgbtqia+ que vivem uma vida de merda lá é poderão ver ela pra ter, pelo menos, um momento de alívio, mesmo que de forma contida! A vida é mais do que stan de twitter, descansem um pouco dessa militância forçada

3 curtidas

não é querendo defender não, mas acho que ir com um show privado e ir como parte da promoção de um evento de soft power enorme financiado todo pelo governo tem pesos diferentes sim… eu relaxei um pouco a perspectiva disso com os fãs indonésios lgbt de kpop falando que o show dos artistas as vezes é um refúgio, que é sim importante pra eles que idols se mostrem pró-lgbt nos países com liberdade pra isso, mas que não ir ou ir fazer manifestações políticas que geram perseguição pros pais as vezes é pior e isola eles naqueles costumes; sem dar oportunidade deles encontrarem comunida uns nos outros.

mas eu não vou dizer que é a mesma situação tbm pq eu que não vou cravar que a shakira é um ícone gay pros lgbts secretos do catar e muito menos que ela sabe disso kkkjjj no fim tá indo por dinheiro mesmo, mas acho sim que levar show próprio é diferente de ser o rosto da copa do mundo sediada no país

1 curtida

Ai a gente até tebta levar na brincadeira, mas vc é muito hipócrita porra

Tu não é fã de Madonna que tbm visitou países com lei anti gays? Dua Lipa que se apresentou na Indonésia?

Os shows de Madonna na Rússia, especificamente na turnê “MDNA” em 2012, foram marcados por intensas polêmicas. Em São Petersburgo e Moscou, a cantora defendeu direitos homossexuais, protestou contra leis antigays locais e apoiou a banda Pussy Riot, enfrentando ameaças de multas e reações de grupos conservadores

Promete que a Shakira faz o mesmo?

Eu tô Sheikira com isso

Não poderei mais falar da JLo cantando parabéns pra ditadores kkkkkk

E foi sold out :partying_face:

oooh kadafi

e o capitalismo vence mais uma vez

1 curtida

Então para vc não tem problema um artista se apresentar em países com leis anti-LGBTs?

Tem e no caso da Shakira tem mais ainda já que não se mostra progressista em nenhum sentido