tem varias produções com a voz estourada assim n achei nada demais pra um batidão amiga
eu gosto da versão ao vivo, apenas
inacreditável a Anitta desperdiçar um feat com a Shakira nisso
Dessa vez tinha que ser um reggaeton bem genérico meio TQG
Mais uma vez vc sendo mais inteligente que eu e eu sendo burra kkkkkkk pedante demais mas ok, arrasa ai falando da Anitta
Pelo amor kkkk é aí q vc vê q Anitta tá no caminho certo
nem da pra culpar a Cardi B nessa Punteria eh cagada e cuspida pela Shakira a Cardi so deve ter chego no estudio e adicionado os versos
to bem tranquilo sabendo que vc é um burro que n sabe interpretar e jurou farmar meu ban sem sucesso, nao só uma, mas duas vezes kkkk
amamos
Mas eu que to errado e eu sou burro kkkkkkkk
tava bom até a parte em português
se fosse lançanda em 2020/2021 seria um megra smash mas assim como o mujeres, punteria perdeu o timing
Eu dou graças a Deus que vai ter um feat Anitta e não vai ter o feat Gustavo Lima. Imagina se a Shakira chamasse o lixo do Gustavo pra cantar em Copacabana? Eu quebraria minha tv em mil pedacinhos
a produção mó boa dessas, um clima apocalíptico e vocês chamando de bomba
era meio que óbvio que essa notícia do léo dias era sem fundamento kkk igual a Karol G com o Zé Felipe
em um possível próximo álbum da cardi talvez, eu gosto da doll
ela e a Shak se deram mto bem né, a Cardi falou que ligou pra ela pedindo conselhos de divórcio numa entrevista
Eu tenho duas versões baixadas no Spotify: a normal e a do Vynil, em que a Cardi canta em espanhol.