Shakira libera prévia de “Choka Choka”

pior que eu acho que a jairme tem conta aqui mesmo, ela pisou muito no @melke kkkkkk

1 curtida

Até nos físicos americanos/europeus? Sony truqueira.

Nao duvido nada da shak tb nao ir ao snl
o live debut c ambas sera em copa

Anitta eu tiro o chapéu pra você, você é muito burra!

tinha a oportunidade de entregar um veneno, juego, até um double team com a Shaki e escolheu uma porra dessas

o ponto é que ESSA não ficou boa

A PRIMA DE DOUBLE TEAM CHEGOU

finalmente vc entendeu
que melhore daqui pra frente
bjs

1 curtida

O meu eu comprei importado da Amazon, mas não reparei de que lugar que é. Mas eu acho que deve ser todos os físicos com essa versão

Ah sim. Acho que os últimos físicos diferentes por região foram os do “Shakira.”.

1 curtida

Lacrastes mrs inteligência

de nada

:star: é só não ouvir :star:

quem disse que eu vou ouvir? kkkkkkkkk

Então pronto, resolvido agora vai pro próximo tópico com música mais conceituada no seu nível de inteligência, Bjork

Achei ótima, o hate tá forçado

as pessoas não vão deixar de dar opinião musical pq te deixa triste quando falam mal da Anitta
vc vai ter que aceitar

1 curtida

Mas amiga vamos combinar que a sua opinião em relação à Anitta é zero imparcial e tá tudo certo, mas é bem forçado se basear em uma prévia de 21s por conta da qualidade do áudio sendo que várias artistas que você aclama usam e abusam de efeitos e distorções

Confere amanhã as 21:00 o resultado final

6 curtidas

ela tinha que misturar português com espanhol né?

cara ela nunca aprende como pode mds

E as pessoas tbm não vão ser obrigadas a aceitar opinião musical de um qualquer só pq vc se acha superior e todo mundo tem que aceitar e concordar. Vc vai ter que aceitar que sua opinião não tem essa relevância toda

2 curtidas

e qual o teu respaldo pra falar de algo que sequer vc ouviu ou vai ouvir? puts, é esse o nível dos críticos da bc?

2 curtidas