Shakira - LMYNL World Tour | Shakicabana 02/05 | Residência de shows em Madrid anunciada

Foi o único que não curti kkkk

Ela lotou o Morumbis numa quinta
Não tem pq abaixar a aposta e ir pro Pacaembu que na configuração atual cabe no máximo 25k

Vai de 2x Allianz ou 1x Morumbis
Ou do jeito que a equipe dela é doida capaz de marcarem Autódromo para delírio do @msjeanettejenkins

1 curtida

Mas a Live Nation não tá com acordo pra fazer show só no Morumbis?

Não é isso. O acordo é que eles são a única produtora que podem usar o estádio para shows. Mas eles podem fazer onde quiserem, tanto que Kendrick e Bunny vão ser no Allianz e System of Down no Autodromo.

Eles botam onde acham que o artista consegue lotar. E como ela já lotou o Morumbis devem mandar de novo

1 curtida

Queremos a Live Nation fechando a avenida Paulista para um show

Ela vale o investimento!

Acho que o contrato da 30e com o Allianz atrapalha mais que esse da Live Nation com o morumbis

Queria saber os por menores de cada um

T U D OOOO

Não gostou da abertura

Babo com o playbackZÃO e ela nem sabendo cantar kkkk :zany_face: as férias foram boas demais

1 curtida

Ela sensual o show todo e na musica de safada ela mete roupa de sapatao macha kkkk

Não nego vou querer assistir MITT como abertura no show do BR, já que assisti na estreia Coloris e LF

1 curtida

Eu acho que POR REGRA toda turne comeca com musica em espanhol. NO MAXIMO MITT seria a segunda musica

Vc acabou de inventar essa regra

MITT não tem dança, igual LF. Só começa as performances em GLM LDLI/EA

A Leg latam vai ter donde estas corazon, un poco de amor e talvez alguma outra musica do PD.

Ai ela tira DCC, Poem, Ultima…

Alias todos de acordo que Ultima ja deu ne?

Vendo bem, adorei o look Versace na cor Lilas e o macacão Rosa de She Wolf

O resto odiei tanto.

Uai, todas as turnes dela desde o LS comecam cm musica em espanhol, mona.

Ojos asi
Estoy aqui
Pienso en Ti
Estoy aqui/Donde estas corazon
La fuerte

Não, até pq Ultima tem um bloco com look de cristais temática da era

Ai que odio… voce ta certa

1 curtida

Eu sabia que ela mudaria a abertura kkkk ela deve ter odiado ter que ficar passando pelo público em Coloris kkkklkl babo

Ela poderia tirar Empire. Mega bomba atual Don’t Bother, Como Donde y Cuando e Poem to a Horse

Com quem eu tenho que deitar pra ela cantar essa na tour no lugar de Si te Vas

1 curtida