Shakira - LMYNL World Tour | Shakicabana 02/05 | Shows no Oriente Médio suspensos/adiados devido a guerra

Babo amigo, o doll nem voltou com a tour no BR nada mais… sdds amor e sim! Promete que vai tentar ir :pray:t3: quero te beijar ao som de Monotonia

2 curtidas

O look juninho play girl e o tenis de plataforma

AUGE

2 curtidas

Capiiiiiiii

1 curtida

ai a performance de MITT
to sem acreditar

se era para entregar isso era melhor entregar NADA

4 curtidas

Bjo? Só se for ao som de LDLI pois sou romântico

1 curtida

Copiou a Gaga na tour dela kkk

A Kelly Key da Austrália em todo encerramento das ultimas tours dela

2 curtidas

Forçou pois os encerramentos dela são ótimos
se a performance de MITT tivesse sido metade do que a Kylie faz já seria uma vitória

Eu prefiro uma performance simples do que nada, um pecado a Shakira não ter cantado ela até hj, e finalmente ela tomou vergonha e colocou em uma tour, e espero que fique fixa até o fim da tour

Cantar a mesma música em todo encerramento de tour não é vitória sis

O que estragou foi o público morto kkkkk aqui no Brasil a energia teria sido outra

1 curtida

Agora, eu deixaria La Fuerte pra abertura msm, e em seguida MITT, já que ela optou por alto mais simples

1 curtida

eu prefiro isso do que MITT live

amiga a performance não foi simples
foi ruim mesmo

Foi simples, por isso vc ficou com essa sensação de ter sido ruim. Shakira precisa enfiar dançarinas nas performances. Se tivessem feito uma coreografia, colocado bailarinas junto com ela, já daria um up tremendo na performance. Mas ainda tô feliz pq pelo menos a Shakira incluiu na tour, melhor que nada.

1 curtida

Apagado

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Okay

Quando acaba GLM tem uma pausa de 15 segundos e fica tudo escuro para entrar a intro de LDLI, ai pode ser essa hora que cê me beija 👩🏼‍❤️‍💋‍👨🏽

1 curtida

Bem vinda de volta diva
O rapaz que tava com vc no cinema tá sabendo disso?

O lobi será mastigado na porrada

2 curtidas

Amo amigo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida