Morto que no show de Charlotte foi os ingressos pros polícias, no ML1 são ingressos por 45 dólares
A cada show em estádios cheios da Mujeres Tour no Cusa vai ser uma desculpa diferente né, antes é que não iam lotar, aí como lotou estão mudando os argumentos kkkkkkk
amor, eu sei q vc é burritto, mas vamos tentar pelo menos lembrar do que aconteceu faz menos de 24h pq em charlotte TAMBÉM FORAM os ingressos por 45 dólares.
é o mais burritto da fanbase e olha que tem mta concorrência hein
amo burri. vc quer acusar os outros de negação da realidade qdo vc acha que uma foto é uma prova maior do que os ingressos a venda no site até a hora dela subir no palco kkk
amore, o que é o ticketmaster com ingressos super baratos disponíveis até o minuto que ela subiu no palco? a gente sabe que fonte confiável mesmo é a conta popXclusive do twitter
Sim minha Cucu, na sua mente um estádio lotado não vale de nada e sim ingressos colocados no dia do show com visão parcial kkkkk a gente já entendeu como você percebe as coisas
minha burri, você passou meses falando que esgotar estádio nos eua era fácil. só estamos observando que, diferente do q vc afirmou, era fácil p outros a-listers latinos, não p shaki.