Shakira no MetLife daqui 8 dias kkkkkkkk

Morto que no show de Charlotte foi os ingressos pros polícias, no ML1 são ingressos por 45 dólares

A cada show em estádios cheios da Mujeres Tour no Cusa vai ser uma desculpa diferente né, antes é que não iam lotar, aí como lotou estão mudando os argumentos kkkkkkk

Desculpa não, realidade

Eu fico rolabequi gursl com isso minha Cucu

A segunda o anel superior continha esburacado, lotado de ingressos disponíveis

1 não vai lotar 2 só lotou por conta disso e aquilo 3 não deu sold out kkkkkkkk e a realidade paralela vai sendo formada desse jeito

o estado de negação desde o show de Charlotte é grande kkkkkkkk

amor, eu sei q vc é burritto, mas vamos tentar pelo menos lembrar do que aconteceu faz menos de 24h pq em charlotte TAMBÉM FORAM os ingressos por 45 dólares.

é o mais burritto da fanbase e olha que tem mta concorrência hein

1 curtida

Não mas postaram aqui que tava ruim e que tinha milhares de ingressos disponíveis querendo pintar essa data de hoje como fracasso

Verdade Cucu, olha o tanto de espaço nesse estádio em Charlotte kkk

Na verdade sempre falamos sobre a segunda data mesmo, o post do Romeu no tópico que linkou é sobre ela

16/05, está no print

amo burri. vc quer acusar os outros de negação da realidade qdo vc acha que uma foto é uma prova maior do que os ingressos a venda no site até a hora dela subir no palco kkk

1 curtida

Os Shakifans no Twitter são muito micosos, eles divulgam capacidade máxima e nem saiu o boxscore

Então ele errou a contagem de dias amor, aí a culpa não é minha mas também vai servir pra amanhã kkk já disse igual seu comentário

Está no print, 16/05
Apareça aqui amanhã

amore, o que é o ticketmaster com ingressos super baratos disponíveis até o minuto que ela subiu no palco? a gente sabe que fonte confiável mesmo é a conta popXclusive do twitter

Deve ser sim minha Cucu, você piscou e mais um vídeo do estádio lotado apareceu pra você

https://x.com/popxclusive/status/1923198201089155473?s=46

Não amor manda a burra da sua lider aprender a contar direito kkkk e não se preocupe estarei aqui amanhã lhe marcando

minha burri vc pode postar 20 mil vídeos de estádio lotado. a gente continua sabendo que tinha ingresso no saldão até ela subir no palco.

Sim minha Cucu, na sua mente um estádio lotado não vale de nada e sim ingressos colocados no dia do show com visão parcial kkkkk a gente já entendeu como você percebe as coisas

minha burri, você passou meses falando que esgotar estádio nos eua era fácil. só estamos observando que, diferente do q vc afirmou, era fácil p outros a-listers latinos, não p shaki.

Mostra aqui onde eu falei isso lkkk