Shakira no MetLife: segunda noite LOTADA. E o Romeu? Ainda contando bolinhas kkkk

você leva muito a sério essas coisa de stan, parece bem alienado por cantora

a gente brincava na stan da kylie com a sophie ellis bextor e do nada o puchito virou a pior pessoa do mundo pra ti. Dai eu preciso estar horas em um topico com a maluca da lobitto que fica na beirada do pessoal e o outro racista ali acima me atacando pq se eu nao participar é pq eu “fugi”

eu hein, tô fora kkkk fica em paz que eu nao vou te mencionar mais. Ninguem vai te impedir de ouvir bad bunny e ir pro show

1 curtida

Leva sério kkkkkk sendo que to em todos os tópicos que tu me marca e respondendo

Tendo uma relação de boa contigo

Eu só não sei o que tu quer que ru faça mais? Snedo que já disse que no USA a Karol vai ter arrecadação maior. Ai tu me acusa de fugir, sendo qie tipo tu quer que eu fale mais o que? Kkkkkkk

E é vc que ta já a dias questionando se sou fã do Bunny só pq eu não to atacando o Lobitto. Vc literalmente dizendo que só virei fã por causa de charts pq não se lembra de me ver no tópico do Verano

E vc falando de Puchito, eu to nem ai pra esse membro. Eu sempre tive boa relação contigo, sempre fiz stan e nunca te ofendi e muito menos levei pra pessoal, como não to levando agora.

MORTAAAAAAAA
gente, o show da Karol G tava vazio assim? Babality

1 curtida

Falou isso e disse pro cara parar de falar com você por conta de stan? Pelo visto quem leva a sério é você kkk o rauw tá certo nessa, mas você é assim, quando é massacrado fala isso, foi igual mês passado quando pediu pra mim não te mencionar mais devido aos boxs e sucesso da Mujeres Tour na AL e agora tá fazendo o mesmo com o rauw porque você perdeu mais uma vez com o sucesso dos shows da Shakira no Cusa kkkkkk já é teu modus operandi isso