Shakira promoveu sua turnê El Dorado com símbolo usado por nazistas || Rauw debocha de assassinato de Selena Quintanilla

Doja usar camiseta sem saber q o cara eh neonazista = apologia ao nazismo

Shakira vender merch nazista na tour, live nation pagar historiadores e retirar = não eh

Amiga
Espero q não me persiga como persegue a @lobitto

Eu imploro

gritando com a falsa simetria

KKKKKKKKKKKK

Piqué fez pouco com essazinha

eu ia até perder tempo com essa fr4c4ss4d4 defensora de **********, mas minha amiga @FridaVaro refutou todas essas merdas que a fr4c4ss4da que fez o post.

2 curtidas

aqui você foi cirúgica amiga KKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Maior latina que nunca hitou em toda América Latina kkkkkk sai do México e do Texas e essa baranga nem existe

Sempre será maior e melhor que a sonegadora de impostos que vende produto nazi

Msm que esse simbolo da tour tenha outro significado, é o tipo de coisa que não pega bem, igual aquela suástica que não é do nazismo, mas todo mundo pensa que é.

fonte: cruft

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou repetir: fora do México e Texas essas mulher nunca existiu e nem existirá

Auge mais rápido que da Gaga kkkkk

morto que ela só tem uma entrada no Hot100 na posição #22, é a maior latina mesmo viu kkk

1 curtida

Gente???

Obvio, ela teve uma vida tirada. O começo da carreira dela foi mais impactante e muito maior que o começo da shakira. A shakira deu sorte, pq, com certeza, os investimentos do mercado latino iriam todos pra selena.

gente?
a mulher foi assassinada e vc falando q ela teve um auge rapido

numa epoca q ngm fazia kkkkkkkkkkkkkkkk

passando mal no baixo nivel desse fã da kylie jss

1 curtida

A Shakira veio de um país periférico, galgando cada espaço. Me poupa viado. Selena com mijo por ser americana igualzinho a JLO

Shakira é e sempre sera a maior latina da história.

Maior impacto da Selena foi servir de nome para Selena Gomez kkkkkkk

2 curtidas

nem vc acredita nisso