o que ela não tem obrigação pq ja conseguiu:
2 milhões de ingressos PAGOS na america do sul
recorde de publico no morumbis
recorde de publico no globoplay
e 2M em copacabana tendo ja rodado todo o continente previamente
o que ela não tem obrigação pq ja conseguiu:
2 milhões de ingressos PAGOS na america do sul
recorde de publico no morumbis
recorde de publico no globoplay
e 2M em copacabana tendo ja rodado todo o continente previamente
No mais, amo o Shakicabana e continuo achando o Gagacabana o melhor de todos, tem espaço no meu ranking pras duas
imagina amg, todos inocentes q n passaram as ultimas semanas prometendo a shakira esmurrar a gaga em todos os sentidos
a realidade é q se isso tivesse rolado, teria 10 tpcs da bc diarios ridicularizando ela por isso
eu prefiro recorde de público PAGANTE em ESTÁDIO no Brasil né mas cada um comemora o que pode
no mais, gaga menor que a shakira no brasil, essencial vender pure, stream, lotar show pago e 1 ano dps arrastar 2 milhoes em copa
fuiii
ou seja, se o tpc ta mais focado em rir da gaga doq aclamar o feito da shakira n vejo como amargura minha ou do meu fandom devolver a realidade
Os queridos tiraram a Shakira pra merda desde sempre e não querem que a gente comemore os exitos dela
Sendo que a Gaga continua tendo o maior público e o show mais aclamado de um modo geral, relaxem lirous
Tem obrigação sim, iremos cobrar tudo ja que colocou 2M na praia, supostamente
Não é mais famosa e conhecida que a Gaga mundialmente?
como falei, vocês brigam com todos, então aguente
tu usar uma foto da katy enquanto digita isso é no minimo hilario
e vcs procuraram essa briga inclusive a desse tpc entao tmb aguente
Amg esse tipo de choro não combina com vc, do msm jeito que vc gosta de provocar nas stans, aceite ser provocado tbm, chumbo trocado que fala
jaja os litous te crucificando por usar esse gif

exatamente chumbo trocado, entao sem vitimismo de nenhum lado pf, especialmente dos fãs da shakira ou quem usa o nome dela
aceitem lms, aceitem
shakicabana 2m (mesmo vindo um ano antes com a mesma tour e lotando o morumbis com show PAGO maior que qualquer mijo que a gaga já deu pra vocês aqui no Brasil)