Shakira quebrou recorde de audiência e se tornou o maior Todo Mundo No Rio da historia na Globo

o que ela não tem obrigação pq ja conseguiu:

2 milhões de ingressos PAGOS na america do sul

recorde de publico no morumbis

recorde de publico no globoplay

e 2M em copacabana tendo ja rodado todo o continente previamente

1 curtida

No mais, amo o Shakicabana e continuo achando o Gagacabana o melhor de todos, tem espaço no meu ranking pras duas

imagina amg, todos inocentes q n passaram as ultimas semanas prometendo a shakira esmurrar a gaga em todos os sentidos

a realidade é q se isso tivesse rolado, teria 10 tpcs da bc diarios ridicularizando ela por isso

eu prefiro recorde de público PAGANTE em ESTÁDIO no Brasil né mas cada um comemora o que pode

no mais, gaga menor que a shakira no brasil, essencial vender pure, stream, lotar show pago e 1 ano dps arrastar 2 milhoes em copa

fuiii

1 curtida

ou seja, se o tpc ta mais focado em rir da gaga doq aclamar o feito da shakira n vejo como amargura minha ou do meu fandom devolver a realidade

Os queridos tiraram a Shakira pra merda desde sempre e não querem que a gente comemore os exitos dela

Sendo que a Gaga continua tendo o maior público e o show mais aclamado de um modo geral, relaxem lirous

Tem obrigação sim, iremos cobrar tudo ja que colocou 2M na praia, supostamente

Não é mais famosa e conhecida que a Gaga mundialmente?

como falei, vocês brigam com todos, então aguente

tu usar uma foto da katy enquanto digita isso é no minimo hilario

e vcs procuraram essa briga inclusive a desse tpc entao tmb aguente

Amg esse tipo de choro não combina com vc, do msm jeito que vc gosta de provocar nas stans, aceite ser provocado tbm, chumbo trocado que fala

2 curtidas

esqueci de completar q ela fez isso dps de 30 anos de carreira

jaja os litous te crucificando por usar esse gif

exatamente chumbo trocado, entao sem vitimismo de nenhum lado pf, especialmente dos fãs da shakira ou quem usa o nome dela

Até o angel tava usando kkkkk

1 curtida

aceitem lms, aceitem

shakicabana 2m (mesmo vindo um ano antes com a mesma tour e lotando o morumbis com show PAGO maior que qualquer mijo que a gaga já deu pra vocês aqui no Brasil)

No mais já tô vacinado com ranço de fanbase, eu amo as duas envolvidas no tpc, tenho coleção de álbum de ambas, ambas estão no top 5 de mais ouvidas, como diria a Aguilera, no meu ipod tem espaço pra todas

Ficaram desmerecendo um monte a Shakira, ok, ela não superou a Gaga, mas teve um público excelente, e não querem que ngm fale nada, é cada uma