Vi na pan uma poc dizendo q o 2 single é um feat com o Bad bunny. Que ele teria lançado uma demo pra ela no fim do ano passado etc e que deve sair agr em agosto.
Alguem sabe se procede?
Tem rumores de que eles vão lançar um single em agosto. Inclusive a Shak está em San Diego. E falaram que o Bad Bunny tbm.
Falaram que a Shak vai na Comic Con…e o Chris Evans e Henry Cavill vão estar lá…será que ela anuncia participação em outro filme que nem fez com Zootopia??
MInha prefirida é How Do You Do…é um rock bem maravilhoso, principalmente a ponte, amo a letra pq me identifico com os questionamentos que ela faz.
Gosto mto de Dreams for Plans, Costume Makes the Clown e amo Timor.
Sem falar nos singles Hips e Don’t Bother né.
Something e How Do You Do são minhas preferidas, além dos singles, as outras são bonitas tbm.
disco perfeito do inicio ao fim.
difícil escolher, mas: how do you do, costume makes the clown, something, timor
quero tanto esse feat
o hino vai ser um smash
Os Shakifans são tão mentirosos…tão falando que vai acontecer algo hoje. O que vem aí:
Morta com o hinoooooooooo. Quero que o feat da shak c o bunny seja assim
Te Felicito em japonês…imagina se a Shakira cantasse essa versão, mais uma língua pro catálogo dela kkkk. @Shakifans
pior que ficou legalzinho
Eu gostei muito kkkk…acho que se ela cantar viraliza.
morrendo que Hold My Hand tá na frente na TTH kkkkkkk que descaso, véi. a música chegou a fazer +3kk por dia, deveria estar pelo top 15 ainda.
achei muito subaproveitada
A própria Shak tá cagando…ela nem deve saber que a música tá na playlist kkkkkkk
E a equipe dela é péssima tbm.
Gente? A Wakare dela
O que é Wakare? Kkkk