Shakira - Te Felicito (feat. Rauw Alejandro)

Vi na pan uma poc dizendo q o 2 single é um feat com o Bad bunny. Que ele teria lançado uma demo pra ela no fim do ano passado etc e que deve sair agr em agosto.
Alguem sabe se procede?

Estou ouvindo esse álbum pela primeira vez, xinxas

Quais os destaques? Tirando as óbvias…

Tem rumores de que eles vão lançar um single em agosto. Inclusive a Shak está em San Diego. E falaram que o Bad Bunny tbm.

Falaram que a Shak vai na Comic Con…e o Chris Evans e Henry Cavill vão estar lá…será que ela anuncia participação em outro filme que nem fez com Zootopia??

1 curtida

MInha prefirida é How Do You Do…é um rock bem maravilhoso, principalmente a ponte, amo a letra pq me identifico com os questionamentos que ela faz.

Gosto mto de Dreams for Plans, Costume Makes the Clown e amo Timor.

Sem falar nos singles Hips e Don’t Bother né.

1 curtida

Something e How Do You Do são minhas preferidas, além dos singles, as outras são bonitas tbm.

1 curtida

disco perfeito do inicio ao fim.
difícil escolher, mas: how do you do, costume makes the clown, something, timor

1 curtida

quero tanto esse feat
o hino vai ser um smash

Os Shakifans são tão mentirosos…tão falando que vai acontecer algo hoje. O que vem aí:

1 curtida

Morta com o hinoooooooooo. Quero que o feat da shak c o bunny seja assim

Te Felicito em japonês…imagina se a Shakira cantasse essa versão, mais uma língua pro catálogo dela kkkk. @Shakifans

2 curtidas

pior que ficou legalzinho

Eu gostei muito kkkk…acho que se ela cantar viraliza.

morrendo que Hold My Hand tá na frente na TTH kkkkkkk que descaso, véi. a música chegou a fazer +3kk por dia, deveria estar pelo top 15 ainda.

achei muito subaproveitada

A própria Shak tá cagando…ela nem deve saber que a música tá na playlist kkkkkkk

E a equipe dela é péssima tbm.

Gente? A Wakare dela

O que é Wakare? Kkkk