Shakira vs J Balvin, como começou e como terminou a maior treta colombiana

Pessoas envolvidas no fight: Rihanna, Maluma e BEP

O entrevero entre Shakira e J Balvin começou há cerca de quatro anos. Em 2018, o reggaetonero fez comentários machistas sobre Rihanna, dizendo que ela não era uma mulher para casar, “só para passar bem”. À época, havia rumores de que ele estava preparando uma parceria com a compatriota, que cancelou o projeto em função das suas declarações.

a entrevista da Billboard com os integrantes do Black Eyed Peas, Maluma e J Balvin. O tema era o último lançamento do grupo americano, que traz artistas latinos na tracklist.

Em determinado momento, a entrevistadora perguntou aos intérpretes de I Gotta Feeling com qual dos dois colombianos eles tiveram de ser mais flexíveis. A resposta foi: “Na verdade, Shakira”.

E aí começa a divisão entre joio e trigo. J Balvin começou a rir de maneira forçada, em tom sarcástico, provocando mal estar entre os colegas. “Nunca trabalhei com a Shakira, imagino que seja assim”.

Maluma, visivelmente incomodado, disse: “Ei, amigo, isso não tem graça”. Então, Will.i.am esclarece que a mãe de Milan e Sasha é muito precisa no que quer e como quer trabalhar, e que isso acaba sendo uma escola. “Aprendi muito com ela por sua maneira de trabalhar. Ela chega com arranjos e te diz: ponto número 1, aqui mudaria isso, ponto dois, eu faria assim, e por aí vai”. Então, J Balvin volta a rir e o interrompe dizendo: “E então você volta ao ponto 1”.

A atitude de J Balvin sobre Shakira é desrespeitosa, visto que ela não estava presente para se defender. Machista, incompreensível, imbecil, infantil. Digna da turma do fundão da quinta série.

A colombiana não é perfeita. Ninguém é. Mas sempre teve uma postura digna diante dos colegas de profissão. Sem contar o inegável talento, uma trajetória musical impecável e anos luz à frente de J Balvin em qualquer competição imaginária que se faça. Shakira é uma entidade. Balvin, quando muito, aprendiz.

Fonte e creditos: Latin Pop

Como se trata de uma midia nacional/brasileira, eles pegaram leve com o Jose. Os jornais colombianos e espanhois escaupelaram o cantor vivo depois dessa situação. Maluma voltou a se pronunciar algumas vezes, pra tripudiar sobre a desgraça do Balvin em ocasiões e ser aclamado, Shakira cagou mole e nem se pronunciou, nem mesmo quando o PAI DE J BALVIN ESCREVEU UM COMENTARIO PUBLICO SE DESCULPANDO A SHAKIRA KKKKKK

como confiar em alguem q treta com Rihanna e Shakira e faz amizade com ANITTA?
fica a reflexão

6 curtidas

Quem quiser ler o que o pai dele escreveu pra Shakira:

El papá de J Balvin, Álvaro Osorio, se comunicó con la encargada de realizar la entrevista y adjunto los pantallazos de Whatsapp de la comunicación:

“Mi reina te escribe Alvaro, padre de J Balvin, quien tanto como tú han puesto muy en alto la bandera de Colombia. Mi hijo siempre te ha admirado y lo ha dicho a los 4 vientos. Los 2 son colombianos y como tal deben ser respetados por los fans de mi hijo hacia a ti como tus fans respeten a J Balvin y no monten cortinas de odio y humo inservibles”.

Para ler esse capitulo completo da treta:

Nossa aqui forçaram tanto que eu quase caguei aqui. J Balvin foi um merda sobre o comentario da Rihanna sim, mas ele nao gostar da Shakira e demonstrar isso é normal, ue. O mundo nao é cor de rosa, as pessoas se desentendem oxe kkkkk do jeito que escreveram pareceu ate que ele chamou a Shakira de vagabunda quando so ficou falando em tom ironico sobre ela

1 curtida

E o pai de J Balvin responde todas as pessoas no ig, depreciando sempre a imagem de Shakira até os dias atuais

1 curtida

Que fofo o Maluma defendendo a Shaki

1 curtida

esse gif da diva é tao tudo

1 curtida

Shakira nunca ia se submeter a baixaria do nivel que J Balvin iniciou com Calle 13. Algo que abaixasse o nivel era capaz ate de dar justiça. Por isso ela ignorou o fodido.

1 curtida

maluma príncipe pauzudo q comeu a anitta
j balvin pau pequeno com queijo que ficou na friendzone

1 curtida

Pra mim nao foi bondade, pq toda entrevista que ele tinha oportunidade ele tocava nessa ferida pra depreciar Balvin kkkkkk
Deve ter treta tbm

A auto-estima do macho pra querer peitar peitar a Shakira estando errado…

puto nojento, hoje tá no nivel katy perry no reggaeton

1 curtida

porra ja jogando culpa na anitta pelos erros do cara? vcs sao mto pateticos

1 curtida

a Shakira nem deve ter ouvido falar sobre isso…uns tempos depois ela ainda fez um challenge do J Balvin…cagando e andando pra ele

1 curtida

Tu foi no ponto, comy

Que babadro

1 curtida

É pq a Anitta tá sempre envolvida em coisas ruins e dessa vez não foi diferente

essa gente é obcecada se passar mais de 30 minutos sem falar da Anitta entram em colapso