“Eu comecei a trabalhar e viajar muito e era a coisa mais linda, mas a verdade é que eu não pude fazer muitas coisas que uma pessoa de 15 anos faz e descobrir partes de mim mesmo que você descobre aos 15 anos. Desde que eu era muito novo sempre existiu essa coisa sobre a minha sexualidade e as pessoas tem falado sobre isso por muito tempo. Acho que é meio bobo porque sexualidade é uma coisa tão lindamente complexa e é tão difícil somente coloca-la em caixas. Então, eu sempre pensei como uma invasão, a algo que é tão pessoal pra mim. Algo que eu estava ainda descobrindo em mim mesmo, que eu ainda tinha que descobrir, que eu ainda tenho que descobrir. Acho que só estou falando livremente agora porque quero poder me sentir perto de todo mundo e da minha verdade. A real verdade sobre toda a minha vida e sobre a minha sexualidade é que, eu estou apenas descobrindo, assim como todo mundo. Às vezes, realmente não sei, e outras, eu sei. E é realmente muito assustador porque a gente vive em uma sociedade que tem tanto a falar sobre isso, e eu estou tentando ser muito corajoso e só me permitir ser humano, e sentir as coisas… acho que isso é tudo que tenho pra falar sobre isso hoje.”
sim e ainda ficam invalidando todas as experiências dele, dizendo que os namoros são falsos… é um horror. se eu fosse famosa n ia ter rede social nenhuma
ai morro pq sempre lembro de uma entrevista da Lauren do 5H onde ela disse que ver as pessoas shippando ela com a Camila fez muito mal pra saúde mental dela porque a tratavam como a lésbica “ativa” e ela nem sabia que era gay ainda
é meio doido como esses shippers de casais reais (ou fic como camren) são extremamente explícitos, super desrespeitoso com as pessoas pq quem quer ler alguém falando da sua vida sexual dessa forma? ainda mais alguém que você não conhece e só tá te fetichizando?
Ele e o Harry meio que são aqueles tipos que, de tanto as pessoas ficarem falando de suas sexualidades e quererem que eles se assumam x ou y, eles nunca farão.