Shawn Mendes diz que ainda está descobrindo sua sexualidade

https://x.com/shawnmendesbra/status/1851109526302322958?s=46

“Eu comecei a trabalhar e viajar muito e era a coisa mais linda, mas a verdade é que eu não pude fazer muitas coisas que uma pessoa de 15 anos faz e descobrir partes de mim mesmo que você descobre aos 15 anos. Desde que eu era muito novo sempre existiu essa coisa sobre a minha sexualidade e as pessoas tem falado sobre isso por muito tempo. Acho que é meio bobo porque sexualidade é uma coisa tão lindamente complexa e é tão difícil somente coloca-la em caixas. Então, eu sempre pensei como uma invasão, a algo que é tão pessoal pra mim. Algo que eu estava ainda descobrindo em mim mesmo, que eu ainda tinha que descobrir, que eu ainda tenho que descobrir. Acho que só estou falando livremente agora porque quero poder me sentir perto de todo mundo e da minha verdade. A real verdade sobre toda a minha vida e sobre a minha sexualidade é que, eu estou apenas descobrindo, assim como todo mundo. Às vezes, realmente não sei, e outras, eu sei. E é realmente muito assustador porque a gente vive em uma sociedade que tem tanto a falar sobre isso, e eu estou tentando ser muito corajoso e só me permitir ser humano, e sentir as coisas… acho que isso é tudo que tenho pra falar sobre isso hoje.”

57 curtidas

descobrindo a 10 anos

1 curtida

eu n sei a minha até hj

Vai se jogar no queer bait igual o harry styles

1 curtida

as pessoas são mega invasivas com ele desde mto cedo mesmo, deve ser um horror estar se descobrindo e o mundo inteiro colocando um rótulo em você.

47 curtidas

Resumo: bi.

acho um porre o tanto que enchem o saco dele, do justin bieber e afins sobre assunto

sim e ainda ficam invalidando todas as experiências dele, dizendo que os namoros são falsos… é um horror. se eu fosse famosa n ia ter rede social nenhuma

ai morro pq sempre lembro de uma entrevista da Lauren do 5H onde ela disse que ver as pessoas shippando ela com a Camila fez muito mal pra saúde mental dela porque a tratavam como a lésbica “ativa” e ela nem sabia que era gay ainda

eu entendo ele, consigo imaginar a frustração dele…

1 curtida

é meio doido como esses shippers de casais reais (ou fic como camren) são extremamente explícitos, super desrespeitoso com as pessoas pq quem quer ler alguém falando da sua vida sexual dessa forma? ainda mais alguém que você não conhece e só tá te fetichizando?

Ele e o Harry meio que são aqueles tipos que, de tanto as pessoas ficarem falando de suas sexualidades e quererem que eles se assumam x ou y, eles nunca farão.

1 curtida

cada pessoa tem seu tempo de se descobrir, isso eh tão chato sabe? essas cobranças

xiiiiiiiiii…

1 curtida

Justin nunca deu motivo nenhum pra duvidarem da sexualidade nele, nunca vi nenhum traço açucarado tirando o cabelo quando ele tinha 12 anos

2 curtidas

https://x.com/guardsounds/status/1461155748327538695

31 curtidas

jão do canadá

2 curtidas

O álbum não vai se vender sozinho, né?

4 curtidas

Uma bichona reprimida dessas.
Agora vai ficar na linha harry estilos de baits pra gerar buzz e ver se alguém liga pras águas de chuca que ele lança

2 curtidas

Gente