Luccas Neto detalha ajustes na vida e carreira para dar conta da paternidade

Luccas Neto, de 31 anos de idade, acredita que a maior aventura de sua vida é ter filhos. Neste Dia dos Pais, o youtuber, ator e empresário fala à Quem sobre a criação de Luke, de 2 anos, e Anakin, de quatro meses. Os meninos são frutos do casamento com Jessi Neto. Você disse recentemente que sua maior aventura foi ter filhos.

Os nomes dos filhos são referências à saga Star Wars. Para Luccas, sua vida mudou por inteiro desde a primeira vez em que disse “Luke, eu sou seu pai”. “Se eu fosse o Darth Vader, certamente não conseguiria olhar o rostinho do Luke e seguir o caminho do mal. Ser pai mudou tudo na minha vida! É um sentimento único, uma responsabilidade muito grande. É a melhor sensação do mundo saber que existe um bebezinho que te ama mais do que tudo, e o amor é recíproco”, declara.

Luccas já havia estruturado a carreira desde o início para que pudesse ser um pai presente. “Penso nisso desde que abri a empresa. Profissionalizei o trabalho, contratei muitos funcionários e criei vários personagens justamente para não depedender só de mim e eu pudesse me dedicar a outros projetos e à minha família. Isso já está muito bem encaminhado. Hoje em dia eu consigo tirar férias com os meus filhos tranquilamente porque temos uma equipe e personagens fortes que fazem a engrenagem girar”, explica.

Luccas Neto e Jessi são pais de Luke e Anakin — Foto: Reprodução/Instagram

Luccas Neto e Jessi são pais de Luke e Anakin — Foto: Reprodução/Instagram

Os conteúdos de Luccas foram deixando ser do tipo “banheira de Nutella” antes de Luke e Anakin virem ao mundo. No entanto, como pai, ele tem uma visão mais ainda mais definida do que oferecia ao seu público.

“Entendi que estava me comunicando com crianças. Todos os episódios são aprovados por um educador. Vejo meus vídeos antigos como puro entretenimento, que não vão agregar nada em termo educacional”, avalia.

Luke e Anakin, filhos de Luccas Neto — Foto: Reprodução/Instagram

Luke e Anakin, filhos de Luccas Neto — Foto: Reprodução/Instagram

Com fortuna estimada em cerca de R$ 100 milhões, o criador de conteúdo diz que ser pai mudou sua relação com dinheiro. “Sempre quis, desde muito jovem, ter um grande patrimônio para deixar para os meus filhos. Não queria que eles passassem pelas necessidades que eu passei. Ganhei muito dinheiro antes de ter meus filhos, e me perdi nesse caminho porque fiquei muito deslumbrado. Era novidade. Jessi e eles me trouxeram de novo para esse universo, e consegui me voltar para a construção da minha família”, relembra.

O pensamento sobre dinheiro também o fez repensar a criação dos meninos. “Sabemos que podemos dar tudo que eles pedem, mas a educação vem em primeiro lugar. Eu já neguei pedidos exagerados do Luke. Ele tava se acostumando, por exemplo, a ganhar dois ou mais presentes cada vez que a gente ia numa loja de brinquedos. O dia em que a gente deu um só, ele reclamou. Então, educamos, fizemos nosso papel de mãe e pai”, conta.

ASSISTA AO VÍDEO:

Luccas se alegra em poder dividir com os filhos conquistas pessoais e profissionais. “No lado profissional, tudo me dá orgulho. É muito legal saber que seu filho vai ao cinema para assistir a você, ter um próprio boneco e seu filho pedi-lo, vê-lo ir para a escola usando a mochila dos personagens que você criou… fico imaginando os filhos do Walt Disney consumindo as criações dele. Esse objetivo está muito bem concluído. No lado pessoal, é a educação. A gente tem uma base familiar muito forte, uma família muito unida, e um bom caminho para direcioná-los”, diz.

Luccas Neto e Jessi são pais de Luke e Anakin — Foto: Reprodução/Instagram

Luccas Neto e Jessi são pais de Luke e Anakin — Foto: Reprodução/Instagram

A exposição das crianças já foi tema de conversas entre o casal. Os fãs só souberam da primeira gravidez de Jessi aos sete meses, e o rosto de Luke só foi mostrado cinco meses após o nascimento.

“Pais de primeira viagem, a gente não sabia como se comportar na internet, mas temos um público de pais que amam muito a gente e queriam ver nossa família. No começo, a gente conversou e falou que não ia abrir nada, mas vimos o quanto somos protegidos pelos pais, e as crianças também queriam ver o filho do Luccas Neto. Com o Anakin, já não foi essa turbulência de emoções”, relembra.

Agora, Luccas se preocupa com a exposição responsável de Luke. “Minha ideia é fazer um filme com ele, e já está sendo gravado. Ele está estudando, passando pelo melhor que pode ter para seguir essa carreira se quiser. É só uma oportunidade, mas sem criar Instagram para ele ou expor muito. É só um lado artístico que a gente quer despertar”, detalha.

Veja fotos das famosas grávidas em 2023

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciaram gravidez de primeiro bebê — Foto: Roberta Viegas

Mirella Santos e Gabriel Farias anunciaram primeira gravidez — Foto: Reprodução/Instagram

50 fotos

Barbara Evans anunciou gravidez de gêmeos — Foto: Reprodução/ Instagram

Veja quem dará boas-vindas a um bebê nos próximos meses

Apaixonado por crianças, o criador de conteúdo não vê a hora de sua família crescer e perpetuar os valores que pretende ensinar. “Dar educação, mostrar o caminho do bem, dar oportunidade a outras pessoas. Quero muito que eles entendam que precisam encontrar uma pessoa legal para ter do lado, uma companheira de família, e que eles possam me dar muitos netos. Eu quero ter muitos filhos, então esse é o maior exemplo, que façam muitos filhos com a pessoa certa, e vamos fazer nossa família ficar gigante”, conclui.

Luke e Anakin, filhos de Luccas Neto — Foto: Reprodução/Instagram

Mais quantos tópicos de pai Renannnnnn

pai pq o senhor está tomando banho de banheira com meus Danoninhos pai

E o povo ainda acha que eu sou um Robô kkkkkkkkkk

Quero ser um humanoide

Renan se vc quer ser pai cria mais um tópico sobre esse tema

Segundo dia consecutivo com topicos sobre essa poc. Quando ele ta te pagando @Renan90 ?

Meu Deus, o nome do menino é anakin

Nada kkkkkkkkkk

A vibe em casa deve ser essa:

– Eu quero bincar mais um poucoooooo! Se não bincar comigo eu vou ficar muito titi! Vou ficar de malzinho!
– Pai, pelo amor de Deus, é quase meia-noite e eu tenho aula amanhã. Deixa eu dormir.