tem algumas mais country, mas nao tanto
a que a gente ta ouvindo agora puxa mais pra esse lado
no one said it would be easy
essa gostei no lançamento, I don’t search i find, crave e dark ballet gosto até hoje
o segundo foi um sucesso no uk, bateu mais de 1m
ela venceu ate o brit awards de female act
eu nao gostei de quase nada do album quando saiu
preciso ouvir de novo
mas medellin muito boa mesmo, deu pra entender depois a proposta dela e o maluma tava no auge da beleza no clipe/divulgação
Os 3 primeiros discos dela são muito 90s. São pop rock com elementos do country e também do folk.
Essa é perfeita demais, merecia ter sido single.
os dois passaram a perna em geral achando que seria algo genérico, teve identidade. o álbum é bom mas tem dois extremos, faixas excelentes e bombas absurdas
Eu odiei tudo e a própria Madonna durante a era MX inteira. Mas acho que o tempo valorizou muito esse disco. Ouvi essa semana e eu gostei da experiência.
A produção dele é excelente, só peca nos vocais.
essa dava pra terem mandado pras rádios country
Essa terceira foto, AAAAAAAAAAAAAA
BELA
To achando um pop rock bem radiofônico mas não chega a ser tão pop quanto o que dominava as rádios no fim da década
Tô achando diferente do que já ouvi da época
tu gosta do rebel heart? eu acho ele ate hoje uma bomba
Da época o que ouvi muito foi Tori Amos, Hole, Pj Harvey e similares. Isso do início da década entre as mulheres alternativas/ do rock
Bombario tbm, só que o Mdna sempre será o pior de todos
Tem uma faixa ali pro final que pariu a Fiona Apple, We Do What We Can. Então ela foi alternative, também. ![]()
quais? tenho um album pra te recomendar entao
ja recomendei uma vez pro @clancy e ele gostou
o smash agora
O alternativo de época era mais acessível né, a mtv abria uma porta imensa pra esses artistas