Sheryl Crow - Evolution

tem algumas mais country, mas nao tanto
a que a gente ta ouvindo agora puxa mais pra esse lado
no one said it would be easy

essa gostei no lançamento, I don’t search i find, crave e dark ballet gosto até hoje

o segundo foi um sucesso no uk, bateu mais de 1m
ela venceu ate o brit awards de female act

1 curtida

eu nao gostei de quase nada do album quando saiu
preciso ouvir de novo
mas medellin muito boa mesmo, deu pra entender depois a proposta dela e o maluma tava no auge da beleza no clipe/divulgação

Os 3 primeiros discos dela são muito 90s. São pop rock com elementos do country e também do folk.

Essa é perfeita demais, merecia ter sido single.

os dois passaram a perna em geral achando que seria algo genérico, teve identidade. o álbum é bom mas tem dois extremos, faixas excelentes e bombas absurdas

1 curtida

Eu odiei tudo e a própria Madonna durante a era MX inteira. Mas acho que o tempo valorizou muito esse disco. Ouvi essa semana e eu gostei da experiência.

A produção dele é excelente, só peca nos vocais.

essa dava pra terem mandado pras rádios country

1 curtida

Essa terceira foto, AAAAAAAAAAAAAA
BELA

To achando um pop rock bem radiofônico mas não chega a ser tão pop quanto o que dominava as rádios no fim da década

Tô achando diferente do que já ouvi da época

1 curtida

tu gosta do rebel heart? eu acho ele ate hoje uma bomba

Da época o que ouvi muito foi Tori Amos, Hole, Pj Harvey e similares. Isso do início da década entre as mulheres alternativas/ do rock

Bombario tbm, só que o Mdna sempre será o pior de todos

Tem uma faixa ali pro final que pariu a Fiona Apple, We Do What We Can. Então ela foi alternative, também. :thinking:

1 curtida

1 curtida

quais? tenho um album pra te recomendar entao
ja recomendei uma vez pro @clancy e ele gostou

1 curtida

o smash agora

O alternativo de época era mais acessível né, a mtv abria uma porta imensa pra esses artistas