Shoppings enfrentam queda de público e vendas

Shopping: Cinema > volto direto pra minha casa

um livro na leitura 100 reais o mesmo na amazon 30

1 curtida

Só shopping de luxo deve demorar mais um pouco pra decair tanto assim

Shopping só presta a praça de alimentação e o cinema

Vejamos…

Estacionamento carro…
Cinemas com pessoas filmando e gritando, imbecilizadas…
Praça de alimentação caótica, com produtos de baixa qualidade e fastfood de quinta…
Lotado de lojas de departamento, lojas de roupas que proporcionam pouca identidade…
Alguns com seguranças se sentindo donos e lojistas achando que estão fazendo favores aos compradores…

Shopping virou ponto de serviços

Lotado de gente do vendo vitrine e passeando ou lotado de gente comprando?

Nas lojas estava cheio de gente também, tanto que nem coragem tive de entrar na Renner.

1 curtida

acho que nem a praça de alimentação

uma barulheira e esses dias paguei 60 reais num subway de 30cm

que país é esse

1 curtida

O preço do aluguel não é fixo?

A compra vindo com uma informação privilegiada.

Lotado de gente não significa o mesmo que lotado de venda, pelo contrário, os dias mais lotado desse povo batendo perna tomando sorvete nos corredores são os dias que as lojas menos vendem. O público que sai de casa pra comprar mesmo as vezes prefere ir em dias tranquilos.

Paguei 50 reais num combo do BK semana passada

Para o mundo que eu quero descer

1 curtida

faz o L

Nas lojas de rede os próprios atendentes falam pra comprar pelos apps que vai ter desconto grande KK
E olha que eles ganham comissão por venda

Imagino que pequenos negócios sofram mais pq não tem como deixar os preços muito baixos pq aluguel de espaço em shopping é um absurdo

1 curtida

Previsível né, shopping é caro pra caralho, não tem como competir com compras online

e não choca.
shopping hj em dia é only cinema e praça de alimentação.

2 curtidas

O preço sim, mas no contrato tem dizendo que tem dobrado nesses meses

Digo isso pq já tentei colocar uma loja em dois shoppings e e a mesma coisa

Fora as taxas por fora de tudo que você precisa pagar.

1 curtida

Vocês não fazem ideia do que é a comissão de um vendedor, aí o cliente chega lá brigando pra ele fazer um fone da JBL 15 reais mais barato pq no site tá mais barato e o vendedor não pode fazer, sendo que na venda desse fone o vendedor ganha 0,70 centavos. Pra evitar a fadiga a maioria fala isso aí mesmo “compra pelo app”.

1 curtida

Tbm, uma calça pra uma jovem de 15 anos é mais de 300 reais