Shopping: Cinema > volto direto pra minha casa
Só shopping de luxo deve demorar mais um pouco pra decair tanto assim
Shopping só presta a praça de alimentação e o cinema
Vejamos…
Estacionamento carro…
Cinemas com pessoas filmando e gritando, imbecilizadas…
Praça de alimentação caótica, com produtos de baixa qualidade e fastfood de quinta…
Lotado de lojas de departamento, lojas de roupas que proporcionam pouca identidade…
Alguns com seguranças se sentindo donos e lojistas achando que estão fazendo favores aos compradores…
Shopping virou ponto de serviços
Lotado de gente do vendo vitrine e passeando ou lotado de gente comprando?
acho que nem a praça de alimentação
uma barulheira e esses dias paguei 60 reais num subway de 30cm
que país é esse
O preço do aluguel não é fixo?
A compra vindo com uma informação privilegiada.
Lotado de gente não significa o mesmo que lotado de venda, pelo contrário, os dias mais lotado desse povo batendo perna tomando sorvete nos corredores são os dias que as lojas menos vendem. O público que sai de casa pra comprar mesmo as vezes prefere ir em dias tranquilos.
Paguei 50 reais num combo do BK semana passada
Para o mundo que eu quero descer
faz o L
Nas lojas de rede os próprios atendentes falam pra comprar pelos apps que vai ter desconto grande KK
E olha que eles ganham comissão por venda
Imagino que pequenos negócios sofram mais pq não tem como deixar os preços muito baixos pq aluguel de espaço em shopping é um absurdo
e não choca.
shopping hj em dia é only cinema e praça de alimentação.
O preço sim, mas no contrato tem dizendo que tem dobrado nesses meses
Digo isso pq já tentei colocar uma loja em dois shoppings e e a mesma coisa
Fora as taxas por fora de tudo que você precisa pagar.
Vocês não fazem ideia do que é a comissão de um vendedor, aí o cliente chega lá brigando pra ele fazer um fone da JBL 15 reais mais barato pq no site tá mais barato e o vendedor não pode fazer, sendo que na venda desse fone o vendedor ganha 0,70 centavos. Pra evitar a fadiga a maioria fala isso aí mesmo “compra pelo app”.