Short n' Sweet Tour: 52 milhões de dólares reportados em 31 shows na América do Norte

Então eu desejo 1 ano inteiro sem rola pra ela

1 curtida

Não duvido de ter novo álbum fim de ano

pois é melhor duvidar. Ela vai encerrar a SNS apenas no final do ano, apesar do gap enorme de agenda

VC tá falando da tour neh?

sim, mas ela não deverá lançar álbum novo esse ano, apenas ano que vem

Ah tá, pq se fosse só pela tour, tem muita gente que lança album terminando tour

Mas do meio do ano que vem não passa, até pq hoje em dia se sumir muito tempo é fracasso certo

ELA MERECE ELA MERECE

Ela não vai fazer Oceania e Ásia não?

Que desperdiço de demanda… tem que aproveitar para rodar o mundo.

1 curtida

não… agora vai fazer alguns festivais esporádicos durante o ano, incluindo alguns na América Latina, e finalizar o ano com algumas datas nos EUA e encerrar a turnê.

Unico erro dessa tour foi ela ter ignorado Oceania/Asia, ela ia arrasar por lá

Vagabunda! Rampeira!
Cadê datas na Oceania, Ásia, África e América Latina?

Eu te odeio cabeça de Funko pop por não fazer uma tour mundial de verdade!

Lollapalooza e se quiser

Amigo eu entrei aqui apenas para me queixar disso.
Essa Golden Retriever da Pensilvânia não tinha o direito de aprontar uma dessas depois de eu passar anos atualizando as quedas e as migalhas de subidas nos charts.

Estou me sentindo traída!

:haha:

Ela e a cara de um Golden kkkkk
Inclusive tem um vídeo dela num show da Taylor toda molhada se balançando para se secar que é igualzinho os Golden se secando.

Pra quem há 10 anos atrás tava com uma carreira ainda no começo e hoje explodindo no WW tá ótimo e acredito que nas próximas turnês futuras isso só tende a subir cada vez mais

1 curtida

Uma burrice ela não fazer uma tour mundial logo agora.

Momento exato para fidelizar publico.

Isso que tá salvando uma Katy Perry hoje em dia.

Ai amigo até ganhando a gente perde kkkkk
Tudo bem que eu ando fora da internet, mas toda vez que eu entro pra ver algo tem uma derrota kkkkkkkk

A mona deveria sugar a demanda dessa tour ao máximo, poderia inclusive repaginar a set colocando algo dos álbuns antigos pro povo conhecer

1 curtida