Show da Kesha com outros artistas em teatros ainda não teve 100 ingressos vendidos

Ela só ataca a Katy, e é amiga íntima de várias artistas que são amigas e trabalham como o Luke no último álbum que nem a PARIS
Essa conta não fecha

4 curtidas

Karma is a bitch

@Persefone me explica amg

Se ela atacasse todas as pessoas ou se afastasse de todas as pessoas que são próximas ao Luke …
Mas pq só a Katy? E com a Paris que lançou álbum ano passado com ele tira várias fotos e vai pra festas juntas?

1 curtida

ai amg agora tu me pegou, nao sabia dessa nao kkk esquisito d+

Pois é, então entende quando pegamos no pé da Kesha por ela só atacar a Katy? Não é por ela atacar a Katy, mas sim porque só a Katy usando a desculpa dela tá envolvida com o Luke

1 curtida

Vai ter que vender o resto das roupas

Tem que ter coragem para pagar para vê um show da Kesha… sempre foi péssima, mas péssimo fan da Katy fazer esse tipo de tuíte… na verdade eles deveriam eram se esforçar para manter o nome da Katy atrelada da Kesha prq só relembra dela trabalhando com DR Luke.

A Katy Perry teve a carreira destruída porque é uma artista medíocre
A Kesha porque peitou seu abusador

Se o que sobrou para os Katycats é tirar sarro da Kesha, a situação tá calamitosa mesmo viu?

BABADO

Lee$ha

1 curtida

Sim sis. Novidade nenhuma. Até pq uma foi abusad e bateu de frente com o abusad4 poderosíssimo.

meu comentário foi sobre hipocrisia de vocês chorando por empatia a Perry.
E seu comentário serve de ex: zero empatia

:rofl:

Quanto mau caratismo kkkkk o luke não está no último album da Paris Hilton KKKKK e a Kesha é amiga da Paris Hilton desde 2006, e a Paris não esteve envolvida diretamente no caso. Falar muitas pessoas é AINDA MAIS MAU CARATISMO pq a única pessoa que tinha qualquer contato com Luke antes era a Paris do ciclo de amizade dela.

Mais uma vez você demonstrou não saber absolutamente nada do que está falando e ta só reproduzindo discurso de ódio cheio de preconceitos pra passar pano pra sua fave que tbm é mau caráter

6 curtidas

Acho que antes de falar burrice de twitter a precisamos checar se a informação procede. Até agora nesse forum o Android alem de trazer tweet com Fake news, só falou Fake news, nem sei pq esse tópico tá em noticias musicais ainda

Como é santinho modeuzo

Quem? A cantora de roar?

Tu q é não é bixa patética
Anyways Kusha fracassada

Respira

Se for chorar manda áudio amiga

Quem deu reply no meu comentário foi você, sis.

Por aqui tá tudo de boaça