mas a arena ta toda lonada amigo kkk
A passarela enorme pra facilitar lotar a pista e nem assim
Uai entao voce manda email pro ticketmaster pra você saber o que eles fizeram com os ingressos superiores pq estavam vendidos ali kkk ai se voces vao acreditar em foto de instagram o site do ticketmaster é com vocês
Ai depois vem o box e vocês correm lk
eu passo mal com os fãs da kesha mds, vivem atacando a katy e quando a gente ataca de volta estamos defendendo o doutor kkkk
Então amigo voce reclama com o site do ticketmaster ali em cima com os i gressos vendidos
eles simplesmente realocaram pra arquibancada inferior amor, a katy eh cheia de shows lonados eu sei doq to falando
Então você manda email de novo pro pessoal do TICKETMASTER pq no print que eu postei ali tava tudo vendido e só tinha ingresso de revenda no superior, se tinha revenda é pq vendeu, mas sim voces vao acreditar num post qualq
pra que mandar email se tem foto da arena lonada mds? não ta claro pra vc que diminuíram a capacidade e por isso o sold out?
O hiper foco dela
Sim amiga vc ta la no show e nao no ticketmaster
Kkkkk não tá vendido, simplesmente realocaram pro anel inferior e lonaram o superior
Gente sopraram no meu ouvido que o @Igorfioravante virou o Lobitto dos Keshers
tu argumenta q nem anti vacina e terraplanista
Não. Se você reparar na foto das lonas vai perceber que eles deixaram 3 fileiras da superior disponíveis nas laterais, que é justamente onde tem ingressos disponíveis no print que você mandou. Só a frente da arquibancada superior vai estar disponível, as laterais só 3 fileiras e o resto lona.
https://x.com/kpplayinfo/status/1945260980813885578?s=46
sem lonas e ainda adicionaram mais ingressos de visao parcial, vc sabe que perdeu @Igorfioravante