Show de amanhã no México da Xperience está quase sold out e choca haters raivosos

Imgur

Lenda caras, show anunciado tem nem 2 meses e sem divulgação nenhuma
@Fighters

3 Curtidas

Lembrando que promoção de pague 3 e leve 2 é coisa da Live Nation que eles fazem com vários artistas do mundo todo

1 Curtida

Obviamente não vai ser sold out, mas prometeram um fracasso 10x maior

1 Curtida

Aí chega o boxscore 60% com 400k de lucro

1 Curtida

A Fake news Block
Por Deus

Pelo menos ela faz o show, a surra nas que tem nojo da América Latina
Brazil is coming

2 Curtidas

Puts os setores bloqueados kkkk

Ué tem 80% vendido, tá ótimo já

Ela tem que se SOLIDIFICAR na América latina né amor.
Ela tem Público.

1 Curtida

Ela foi burra em anunciar 3 datas, devia ser só 2 no máximo, os shows já estariam todos lotados

1 Curtida

Que público amado? Ela nunca fez tour aqui, o público de 20 anos atrás quando lançou o álbum espanhol já tá em outra

1 Curtida

Sem Stan com a fadinha por favor
Esse tópico é pra certos haters só

1 Curtida

Ai sim amg desculpa vou apagar, a fadinha anda sofrendo muito hate com esses stans aleatórios mesmo

Eu queria tanto que esses shows fizessem ao menos +70% pra ela querer vir pro Brasil, mas sinto que por serem 3 datas alguma vai flopar feio

Mas as pocs da Bcharts me prometeram que tava flopando horrores

Oq vc esperava dos fãs da Nana Gouveia do US?

Doando ingressos fica fácil kkkk

Sorteio de rádios não é um show completo
Mesmo assim vai mais público que a tour flopada da Avril

1 Curtida

Avril na última tour fez estádio, Aguilera nunca deve nem ter feito show em estádio kkkk

E a tour atual que tá fazendo em salão de festas você tá fingindo que não existe pq? Fora que a Avril nunca fez estádio na AL. Ela já veio aqui aliás? Capaz de nunca ter pisado

1 Curtida