'Show do Século' terá apresentação de Alok na Praia de Copacabana: 'Maior show da minha carreira'

Evento faz parte das celebrações pelo centenário do Copacabana Palace. Anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (27) em uma coletiva de imprensa realizada no hotel, na Zona Sul da cidade.

O DJ e produtor musical Alok será a atração principal do “Show do Século” que acontecerá na Praia de Copacabana no dia 26 de agosto, data do aniversário do artista. O evento faz parte das celebrações pelo centenário do Copacabana Palace. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (27) em uma coletiva de imprensa realizada no hotel, na Zona Sul da cidade.

“É um show que é um desafio para todos nós. Eu vou trazer o show de maior investimento da minha carreira, com tecnologia de ponta e uma pirâmide de 30 metros. O repertório vai ter bastante coisa autoral, mas também

O artista estará no palco com representantes das 12 escolas de samba do Rio, em uma mistura inédita na carreira. Ele espera atrair o mesmo número de espectadores de outras apresentações nas areias, que superam o público de um milhão de pessoas. “Eu acredito que a minha criatividade nunca pode ter uma limitação e eu me sinto à vontade de misturar vários tipos de ritmos”, disse. Alok é, atualmente, o artista brasileiro mais ouvido no Spotify, a principal plataforma de música do planeta.

Ele nunca mais teve um hit aqui né