Show do The Weeknd no Rio de Janeiro fracassa e fãs se desesperam

Perturbada é a desgraçada da sua mãe que te colocou no mundo seu imbecil, isso é um MEME

https://twitter.com/TheMemesArchive/status/1498876521343242242

eu estava no outro tópico mandando o garoto apagar, se manca

@Persefone

cala essa boca, sua doente, vai procurar o que fazer

agora o de SP vai ter nem graça zoar

essa cidade sim qualquer um lota com extra na maioria das vezes menos a Anitta e a piranha da Luísa Sonza

Ele tinha postado oq? Kkk

vai você seu pedaço de bosta ambulante, além de doente ainda é BURRO

ainda ta espumando aqui filha? kkkkkkkkk

Que ia floodar um video da Taylor fazendo show na chuva caso não tivesse show sendo que o risco eram raios e qualquer artista já passou por isso

Foi muito massacrado, até pelos swifties

N to entendendo essa briga q tá rolando no tpc

quem veio espumar comigo foi tu filho kkkkkkkkkkkkkk
agora pronto, eu no outro topico defendendo o the weeknd pra uma porra dessas vir encher o saco

nao pode responder a delirante do fixo da renaissance tour pois ela mente pros beyfans e eles acreditam, entao fui eu quotar que o imbecil surtou

claro que ela ia enfiar a Beyoncé no meio kkkkkkkkkkk… depois que a fã base dela ficou atacando o the weeknd no twitter e aqui, agora vem dar uma de aliada

que PIADA

Eu só peço que não chova na terça feira k, sem bem que eu vou de cadeirinha mesmo k

qual a parte do eu estava DEFENDENDO o the weeknd no outro topico que vc nao entendeu?
imbecil

Parabéns ANITTA

Foi surreal de bom
Passei perrengue por causa dessa retirada da pista do nada
Mas só de ter visto meu homem de perto (fiquei à 3 pessoas da grade premium), valeu tudo a pena!!

1 curtida

amoo

o show carregado de hinos

Até eu vou no show dele kkkk e mal conheço. Meu namorado gosta e como é no dia do meu aniversário ele comprou pra mim tambem.

Foi até fácil pra ele achar ingresso, ele comprou o meu esses dias

mas tá lotado, não?

teve algum shoe no engenhão em que a estrutura do palco tenha ficado legal?
sempre fica pequena e cagada

1 curtida