Showbizz 411 confirma que Beyoncé já vendeu 1,3 milhão de ingressos para a COWBOY CARTER TOUR

Os leitores deste site sabem que escrevo regularmente sobre turnês de shows que não venderam ingressos.

Com os preços de hoje e com uma economia instável, é uma ocorrência comum. Ouvi hoje que a turnê Cowboy Carter da Beyoncé estava com problemas, que os estádios e arenas estavam péssimos.

Então pesquisei e, nada disso é verdade. Que pena! Adoramos uma grande história negativa!

Mas fontes no ramo de turnês me disseram que Beyoncé vendeu 94% em 30 shows, com várias datas em grandes cidades como seis em Londres, cinco em Los Angeles e Nova York, além de Atlanta, Chicago, Houston e Washington DC.

Total de vendas até agora: 1,3 milhão de ingressos.

Na verdade, nem é possível que Beyoncé não se saia bem na estrada, não importa quanto custem os ingressos. Ela teve um álbum de sucesso, ganhador do Grammy, muitos singles de sucesso e uma legião de fãs muito devotados. Além disso, Beyoncé é conhecida por fazer shows espetaculares. Então não chore pela Sra. Knowles!

@Beyhive

35 curtidas

Mas os LM vão preferir criar tópico de 37 dólares na revenda da última fileira

16 curtidas

fale meu guruzinho

Fato curioso: a última vez a gaga vendeu mais de 1 milhão de ingressos em uma turnê a Dilma era presidenta do Brasil

46 curtidas

Mas e o pitbull?

Mas me falaram que tava encalhado e baixa demanda

notícia falsa
meus amigos lms me prometeram que tá tudo encalhado

procurando o tal fracasso que o @DAVIIX ta pintando no tópico fake do colega de fã base dele…

tá encalhado

E o show que ta em 98% e ainda não deu sold out?

deve tá falando das turnês da selena gomez
o divo se confundiu

2 curtidas

fracassada de merda meu rena

1 curtida

mas o daily do spotify diz outra coisa

1 curtida

que turnê?

1 curtida

ué mas o MSN e o Yahoo! me prometeram que quando você não se aposenta, o público que aposenta você

1 curtida

Impossível! o perfil racista que sigo no twitter confirmou que ta flopando

Foi um swiftie

3 curtidas

Ela vai humilhar tanto a gaga que eu tô com pena do meu @stingz

1 curtida

Mas e o daily? Falaram que ninguém escuta ela