Vai ficar vermelho
vai virar MOCINHA
amg eu to ouvindo e mds sao as musicas mais sem alma q ela ja fez, ta me lembrando o vault do 1989 porem mais morto
o gore q é cleveland PQP
se os albums normais já são assim, imagina os descartes que ela cata na lixeira?
A mulher só canta do mesmo jeito, mesma voz morta sem alma, toda música parece que tá cantando a mesma coisa
Kkkkkkkkkkkkk
Ela quis dobrar a aposta com essa merda né
fica pior ainda quando vc descobre que não é descarte, ela fez após o lançamento do álbum (para celebrar os 4m debut do álbum SIM POR ISSO SÃO QUATRO FAIXAS) e quando vc pensa que ela ia aprender com as críticas…ela fez foi pior
@celestial amiga fiquei sabendo que você gostou desse tolete
falaram uma vez q por conta do taylor agora a gente ta numa moda de cantar falando e todas as novinhas tao seguindo e é um tedio alem deq n tem emoção ou uma voz foda nas musicas, parece q a pessoa ta lendo um dicionario e em todas ass 4 musicas ela faz isso
eu sou swifeter ha 16 anos e não gostei muito tbm
parece uma composição cansada
a taylor ta numa crise, ela realmente queimou o lado criativo dela pra musica e n da descanso
a mulher precisa ficar uns 4/5 anos sem fazer musica nova pra poder voltar aos trilhos pq ela n tem mais sobre oq falar
Não to vendo esse taytrier não né?
Não se preocupa nem em melhorar alguma coisa, faz qualquer b0sta ali no automático e vai pq sabe que as alienadas vão consumir de qualquer jeito mesmo
é oq ela merece