Showgirl: Encore recebe primeira review: "Eu sou uma swiftie e até eu achei uma porcaria"

Vai ficar vermelho

vai virar MOCINHA

amg eu to ouvindo e mds sao as musicas mais sem alma q ela ja fez, ta me lembrando o vault do 1989 porem mais morto

1 curtida

carreira baseada em numeros e baixa qualidade é assim mesmo

o gore q é cleveland PQP

se os albums normais já são assim, imagina os descartes que ela cata na lixeira?

A mulher só canta do mesmo jeito, mesma voz morta sem alma, toda música parece que tá cantando a mesma coisa

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk

Ela quis dobrar a aposta com essa merda né

fica pior ainda quando vc descobre que não é descarte, ela fez após o lançamento do álbum (para celebrar os 4m debut do álbum SIM POR ISSO SÃO QUATRO FAIXAS) e quando vc pensa que ela ia aprender com as críticas…ela fez foi pior

4 curtidas

@celestial amiga fiquei sabendo que você gostou desse tolete

falaram uma vez q por conta do taylor agora a gente ta numa moda de cantar falando e todas as novinhas tao seguindo e é um tedio alem deq n tem emoção ou uma voz foda nas musicas, parece q a pessoa ta lendo um dicionario e em todas ass 4 musicas ela faz isso

1 curtida

eu sou swifeter ha 16 anos e não gostei muito tbm

parece uma composição cansada

Pois quem passou isso pra você me odeia muito

1 curtida

a taylor ta numa crise, ela realmente queimou o lado criativo dela pra musica e n da descanso
a mulher precisa ficar uns 4/5 anos sem fazer musica nova pra poder voltar aos trilhos pq ela n tem mais sobre oq falar

1 curtida

Amiga eu fico chocado como essa mulher morreu

Não to vendo esse taytrier não né?

1 curtida

Não se preocupa nem em melhorar alguma coisa, faz qualquer b0sta ali no automático e vai pq sabe que as alienadas vão consumir de qualquer jeito mesmo

é oq ela merece

Delícia

Quero nota amarela no Meta

Amiga o timing deu voltando e ela me dando esse mimo de poder pisar nela, diva

1 curtida

Amoooo

Ela sabia do seu comeback

1 curtida