Qual era o valor
Quando abriu as vendas eu fui ver os ingressos e achei caríssimo
A Ludmilla faz isso para lotar estádios e ninguem fala nada né
o Baron Club
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a fake news
esgotou na época que saiu
Mas a marcação da Kylie acho que é 2x maior
o trocadilho
sua mente foi de titanio aqui
250 dólares
Vc ficaria em pé no fundo do local
Esse com hospedagem era babilônico
Tinha uns sendo vendidos para mais de 40 mil dólares por 8 pessoas no pacote
kkkkkkkkkkkkkkkkk :choro:
Sim
O cassino/hotel vai fazer um dinheiro legal com ela
Queria saber o cachê dela
Porém deve ter ficado acima de 300 mil
A Madonna é uma figura mais controversa. Ela desperta muito mais hate que a Kylie
A Kylie tem mais admiradores, não necessariamente são fãs.
Madonna é uma figura muito mais polêmica, polarizadora, além de ser um grande nome internacionalmente (Brasil incluso), todos os ingredientes necessários para render tanto quem a ame quanto quem a odeie. Além dela ter comprado briga direta com uma das cantoras com maior fandom no nosso nicho (Gaga)
Kylie é basicamente o prototipo de popstar que as millennials acham chique, mesmo ela sendo basicamente uma Bebe Rexha da Australia. Como ela faz sucesso no UK e é irrelevante fora e gays glorificam o que vem da Europa pq o que vem da Europa é chique, ela vira um bait perfeito pras bichas de fórum se sentirem diferentonas por escutarem a alternativa Europop da Britney Spears
Pensei que tinha morrido em cima do teclado
Fui botar comida pra minha gata
meu deus quanta bosta escrita
Nossa comparar a kylie a bebe ou a britney é um pecado
O ingresso mais barato tava 250 dólares
Então fazendo uma conta por baixo 250x1000= 250,000
Ela vai render pelo menos isso por noite. E temdo em vista que as mesas só foram vendidas empurrando os 400-600 dólares de consumação mínima então o faturamento deve ter ido lá para cima kkkk
E olha que eles foram pegos de surpresa com a recepção tanto que só tinha 10 datas e todas acontecendo só no fds
Domorou já para anunciarem mais 10-15 datas colocando show durante a semana e pegar as datas do réveillon
Madonna is a much more controversial, polarizing figure, in addition to being a big name internationally (Brazil included), all the necessary ingredients to yield both those who love her and those who hate her. In addition to having a direct fight with one of the singers with the biggest fandom in our niche (Gaga)
Kylie is basically the prototypical pop star that millennials find chic, even though she’s basically a Bebe Rexha from Australia. As she is successful in the UK and is irrelevant abroad and gays glorify what comes from Europe because what comes from Europe is chic, she becomes a perfect bait for forum fagots to feel different for listening to the Europop alternative of Britney Spears