amiga você tem a imagem do show da Karol dias atnes de acontecer com vários setores azuis?
Mas no caso da Pink é estranho porque ela fez Arena em San Francisco e essa é tipo a 4° cidade mais rica dos Estados Unidos.
Não, só tinha de Vegas em específico pq a situação de lá tava bisonha e já era semana do show
você postou aqui e eu até comentei, pode me mencionar lá pfv, não tô acahando
A equipe dela foi extra cautelosa em 2023 por ser a primeira experiência em estádios
Repare que em várias cidades que ela é enorme, eles marcaram estádios de baseball (Filadélfia, Boston, Nova York)
Ela já ia fazer SoFi e Snapdragon na Califórnia, tinha arena agendada pra Sacramento
Não tiveram Nerve de tentar estadio em São Francisco
Charlotte ainda vai ter problema de logística e magicamente ela começa no metlife
As vendas em charllote estão lentas para o padrão americano. É normal só lotar no dia. Mas geralmente tem bem menos ingressos que esses da Shakira 3 meses antes. A maioria já vende 70/80%
Não é um estádio grande. Max de 45-50k
sim, obrigado
Tem que abaixar pra uns 30 dólares
ta pertinho
Eu acho que até lá ela dá sold out na maioria, meu unico choque aí foi Orlando que por ser na Flórida achei que a situação estava melhor mas tá parecendo o de Charlotte
Cadê o boxscore da pollstar? Já trouxe?
A Lobitto ainda não sabe como funciona essas coisas
Deixa ele em paz