Shows de Shakira fracassam no Estados Unidos e situação é desesperadora

amiga você tem a imagem do show da Karol dias atnes de acontecer com vários setores azuis?

sim amiga, iremos providenciar esses 10 ceviches, não, mandaremos 15 logo

Mas no caso da Pink é estranho porque ela fez Arena em San Francisco e essa é tipo a 4° cidade mais rica dos Estados Unidos.

Não, só tinha de Vegas em específico pq a situação de lá tava bisonha e já era semana do show

você postou aqui e eu até comentei, pode me mencionar lá pfv, não tô acahando

A equipe dela foi extra cautelosa em 2023 por ser a primeira experiência em estádios

Repare que em várias cidades que ela é enorme, eles marcaram estádios de baseball (Filadélfia, Boston, Nova York)

Ela já ia fazer SoFi e Snapdragon na Califórnia, tinha arena agendada pra Sacramento

Não tiveram Nerve de tentar estadio em São Francisco

Charlotte ainda vai ter problema de logística e magicamente ela começa no metlife

As vendas em charllote estão lentas para o padrão americano. É normal só lotar no dia. Mas geralmente tem bem menos ingressos que esses da Shakira 3 meses antes. A maioria já vende 70/80%

Não é um estádio grande. Max de 45-50k

Ah, tu quer aquele mesmo?

1 curtida

sim, obrigado

ela devia fazer uns lançamentos pra ver se a imagem esquenta um pouco mais e consegue vender

sonegaram sold out

Tem que abaixar pra uns 30 dólares

ta pertinho

A stan com a Shakira desde cedo

Eu acho que até lá ela dá sold out na maioria, meu unico choque aí foi Orlando que por ser na Flórida achei que a situação estava melhor mas tá parecendo o de Charlotte

Cadê o boxscore da pollstar? Já trouxe?

A Lobitto ainda não sabe como funciona essas coisas
Deixa ele em paz

Não entendo nada de tour, vamos aguardar os boxscores

nem o rauw ja que é fã de kylie minogue