Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Debut álbum conjunto de Bruno Mars e Anderson .Paak com lançamento para 12 de novembro

1. Intro — 01:03
  2. Leave The Door Open — 04:02
  3. Fly as Me — 03:39
  4. After Last Night (feat. Thundercat & Bootsy) — 04:09
  5. Smokin Out The Window — 03:17
  6. Put On a Smile — 04:15
  7. 777 — 02:45
  8. Skate — 03:23
  9. Blast Off — 04:44

6 curtidas

puts que demora

2 curtidas

Só espero que essa demora toda valha a pena pois até agora eu adorei demais os dois singles e não quero esse buzz morrendo logo

3 curtidas

O tópico em agosto pro disco em janeiro kkkkk

O disco já tem nome e capa, @Renan90 kkkkkk

1 curtida

A Doida que nem lembrou disso kkkkkkkkk

Lembro que o Bruno disse em uma entrevista antes de lançar LTDO que eles iam lançar as musicas aos poucos por 2021, então meu medo era esse infelizmente.
Por isso eles não promoveram Skate, já que devem apostar só em ltdo para o Grammy do ano que vem

Talvez isso aí mesmo amigo mas sinceramente não sei se adorei que eles jogaram o álbum pra Janeiro já que em novembro vem a Adele com o novo disco e aí tenho até um certo medo

Mas enfim, esperando o disco valer muito a pena por esse adiamento todo pois até agora vieram com dois ótimos hinos e vindo do Bruno e do Anderson deve vir mais aclamação pra cima

1 curtida

Pronto pra uma baladona de inverno agora, antes do álbum.

Na Last.fm os scrobbles só vai para o Bruno Mars, ainda bem

Bruno deveria voltar a ter um empresário, porque ele está claramente perdido, o que pode prejudicar a carreira dele.
Fora que a falta de contato com os fãs, piora tudo.

Aí gente que mico dropei essa era

Não tem motivo nenhum pra lançar essa merda em janeiro

O Bruno tinha dito que o álbum dele solo iria ser lançado em 2022, vai jogar pra 2023 agora

1 curtida

Será?

Tem rumor da Adele no dia 8 ou 15 tb

Acho que se o Bruno marcou pro dia 8, Adele deve ficar pro dia 15.

1 curtida

esperando até agora o feat com a Bey

@IGOR marca a turma pra ver se a gente aquece a era novamente. Não to no grupo

Pois acorde

Eles conseguiram matar todo o buzz desse álbum, impressionante. A galera mega ansiosa e leva esse balde de água fria de álbum pra 2022. Eu achei uma burrice sem tamanha. Eles vão ter que vir com um single FORTE agora pra reacender a chama do gp. Se eu fosse eles viria com um feat de peso agora nesse single. Skate foi um erro

Nem o Bruno quer aquecer, infelizmente.

1 curtida