Que velha safada cara
o Solo tbm não sabia. e o episódio 9 vai mostrar todo o retrospecto deles ali dentro desde a chegada da Juliette
acho que sim. na primeira temporada, teve bastante contribuição.
Ilusão achar que num silo gigante vc está sozinho
9 e 10 serão potentes
Kkkkkkkk deixa a senhora ser feliz.
Esses gays são o cão kkkkkkkkkkk
Tô achando uma enrolação a trama da Juliette no outro Silo, mas enfim, não tem como fugir muito dos livros
que episódio bom!!!
O FINAL DO EPISÓDIO 9
Muito bom o episódio! Tudo funcionou muito bem, quase uma hora de episódio e tudo fluiu bem, adorei! O Lukas indo no túnel eu pensava que ali onde tem água era super fundo e no final encontrando aquela porta e sabendo que a Meadows também chegou lá, nossa quero a season finale agora rs.
Verei mais tarde hdhdudhdhhcchu ududhxhdhxycycgchxhxhxhxhxhdhdhdu h. D
Ir cid. Um
I’ve.
o melhor episódio até aqui sim
mas me frustra em saber como desenvolveram mal essa temporada.
a história é boa, mas não souberam desenvolver.
se pegassem mais os plots como foram no livro, seria muito mais interessante e ágil. Acho que poderiam ter mantido essa história mesmo, mas antecipado os acontecimentos e desenvolvimento melhor as partes finais. Isso que aconteceu no 9 deveria ter sido lá pelo 7, no máximo. Me frustra, pq tem uma história tão boa e não sabem aproveitar como deveriam.
no livro, ela passa todo a segunda parte no outro Silo, mas a dinamica é bem diferente. ela começa a descobrir muitos segredos do Silo, e o melhor, descobre como se comunicar com o Silo 18, e fica conversando com o Lukas quase o tempo todo, pq ele é sombra muito antes do que foi na série. Aí os dois juntos vão descobrindo as coisas, inclusive sobre o túnel. Ela consegue entrar mais cedo no “cofre” da TI, é lá que ela consegue conversar com o Lukas. Ela passa boa parte do livro descobrindo e se comunicando. A dinamica com as crianças também é um pouco diferente.
EP 9 maravilhosoooooooooooooooooo
mds que eps bom, finalmente porra. era pra esse eps ter rolando no 6 ou 7, me irrita eles terem enrolado tanto pra nada.
Solo se eu te julguei, estava fora de mim.
Lukas vai descobrir o segredo do silo ne? ele foi mega longe já.
Aquele motor que a Juliet acionou no andar submerso vai fazer a água recuar?
Que episódio foda. Amei amei.
Uma pena que é o último. Isso deveria ter acontecido lá pelo sexto.