Morta que só decai daqui pra frente
Era melhor ter ido com Aliens,é sempre melhor com Aliens no final
Morta que só decai daqui pra frente
Era melhor ter ido com Aliens,é sempre melhor com Aliens no final
EU TO MEGA PASSADA COM O FINAL

ESSE TWIST DO FINAL EU JA TINHA SACADO DSD O INICIO DA SERIE KKKK MAS O Q ME CHOCOU FOI TER VARIOS SILOS

que final ruim ein
aguardamos a 2a
a 2 temporada vem aí
Eu achei o final realmente meio broxante,
mas ela sobreviveu pq
Trocou as fitas que selam a roupa por uma mais resistente?
Que série BOA! Terminei agora e amei tudo.
Pelo o que entendi
o mundo realmente ta fodido e a projeção do mundo bonito foi algo que os Fundadores fizeram para incentivar as pessoas a limparem. Tudo que teve no final eu já tinha chutado em algum momento assistindo a série, só que ela foi dando várias voltas que eu já tinha descartado muitas teorias e realmente fiquei surpreso quando se concretizaram.
Top revelações que me chocaram: O cara de TI ser o vilão, George ter realmente se matado e o mundo estar de boas ser uma fic
Eu só não entendi uma coisa: como ela sobreviveu. Fica implícito ser em relação a fita ser mais resistente, mas não tenho certeza. E então quer dizer que o ar ta tóxico também né… hm
Só pra não dizer que só tem coisas positivas, pontos que não curti tanto:
Aquele cara que olhava as estrelas. Achei o plot dele muito inútil e desnecessário. E confesso que esperava um melhor desenvolvimento do cara que vai ser o novo Xerife… ele continua seguindo o pacto pelo visto .
Nossa, eu amo forte o segundo livro. Adoro saber como tudo começou. Não achei nada chato, embora o pessoal realmente n goste mto justamente por dar uma pausa na historia linear
Mas ficou bem claro com isso que o ar lá fora é tóxico sim kkk a fita boa salvou ela.
São coisas que mudaram um pouco do livro. No livro, o Lukas tem bastante importância, principalmente na segunda parte. Não sei pq mudaram tanto isso nele. E no livro, o xerife tbm é um pouco diferente desse perfil na série…
amigo, tu acha que a segunda temporada vai ser que nem no livro? digo vão pausar o arco da Julietee e vão deixar só o arco da criação do Silo? queria tanto que intercalassem
Se a revelação fosse algo diferente eu até entenderia uma segunda temporada sobre a criação dos Silos,mas já que o mundo acabou mesmo não vejo sentido
não, não. a segunda temporada vai ser o resto do primeiro livro - ela no outro silo e a rebelião no 18. aí depois eu nao sei se programaram fazer três ou mais temporadas. Mas eu acho que eles não vão fazer uma temporada só baseada no segundo livro. o público vai pirar. creio que vão colocar no meio da segunda temporada episódios esporádicos adaptando essa parte só
quer saber mesmo? spoilerzissimo
tem muita revelação por vir ainda. a segunda parte do livro tem bastante coisa acontecendo.
apaguei kk
não, ela não vai ficar lá fora até morrer, óbvio kkk ela vai entrar em outro silo. mas como? o que ela vai descobrir? acho melhor não contar pra não estragar a experiência, a nao ser que faça questão
Achei esse último EP 10/10
Mas acho que igual em Ruptura a série no meio fica cansativa para só no final vir o plot Twist que vai engatar para a segunda temporada.