Silo - 1° Episodio da 2° temporada já disponivel na Apple TV (91% Fresh Rotten)

Morta que só decai daqui pra frente

Era melhor ter ido com Aliens,é sempre melhor com Aliens no final

EU TO MEGA PASSADA COM O FINAL

ESSE TWIST DO FINAL EU JA TINHA SACADO DSD O INICIO DA SERIE KKKK MAS O Q ME CHOCOU FOI TER VARIOS SILOS

que final ruim ein

aguardamos a 2a

a 2 temporada vem aí

Eu achei o final realmente meio broxante,
mas ela sobreviveu pq
Trocou as fitas que selam a roupa por uma mais resistente?

Que série BOA! Terminei agora e amei tudo.

1 curtida

Pelo o que entendi

o mundo realmente ta fodido e a projeção do mundo bonito foi algo que os Fundadores fizeram para incentivar as pessoas a limparem. Tudo que teve no final eu já tinha chutado em algum momento assistindo a série, só que ela foi dando várias voltas que eu já tinha descartado muitas teorias e realmente fiquei surpreso quando se concretizaram.

Top revelações que me chocaram: O cara de TI ser o vilão, George ter realmente se matado e o mundo estar de boas ser uma fic

Eu só não entendi uma coisa: como ela sobreviveu. Fica implícito ser em relação a fita ser mais resistente, mas não tenho certeza. E então quer dizer que o ar ta tóxico também né… hm

Só pra não dizer que só tem coisas positivas, pontos que não curti tanto:

Aquele cara que olhava as estrelas. Achei o plot dele muito inútil e desnecessário. E confesso que esperava um melhor desenvolvimento do cara que vai ser o novo Xerife… ele continua seguindo o pacto pelo visto .

Só agora descobrindo que tem um fixo da melhor série da atualidade, amo

Nossa, eu amo forte o segundo livro. Adoro saber como tudo começou. Não achei nada chato, embora o pessoal realmente n goste mto justamente por dar uma pausa na historia linear

Mas ficou bem claro com isso que o ar lá fora é tóxico sim kkk a fita boa salvou ela.

São coisas que mudaram um pouco do livro. No livro, o Lukas tem bastante importância, principalmente na segunda parte. Não sei pq mudaram tanto isso nele. E no livro, o xerife tbm é um pouco diferente desse perfil na série…

amigo, tu acha que a segunda temporada vai ser que nem no livro? digo vão pausar o arco da Julietee e vão deixar só o arco da criação do Silo? queria tanto que intercalassem

Pras que leram os livros

A Juliete vai ficar la fora até morrer e é isso ?

Se a revelação fosse algo diferente eu até entenderia uma segunda temporada sobre a criação dos Silos,mas já que o mundo acabou mesmo não vejo sentido

não, não. a segunda temporada vai ser o resto do primeiro livro - ela no outro silo e a rebelião no 18. aí depois eu nao sei se programaram fazer três ou mais temporadas. Mas eu acho que eles não vão fazer uma temporada só baseada no segundo livro. o público vai pirar. creio que vão colocar no meio da segunda temporada episódios esporádicos adaptando essa parte só

quer saber mesmo? spoilerzissimo

tem muita revelação por vir ainda. a segunda parte do livro tem bastante coisa acontecendo.

amg apaga o spoiler no segundo quote

Pode dar o spoiler

1 curtida

apaguei kk

não, ela não vai ficar lá fora até morrer, óbvio kkk ela vai entrar em outro silo. mas como? o que ela vai descobrir? acho melhor não contar pra não estragar a experiência, a nao ser que faça questão

Achei esse último EP 10/10
Mas acho que igual em Ruptura a série no meio fica cansativa para só no final vir o plot Twist que vai engatar para a segunda temporada.