Silo | 3ª Temporada — Já disponível com 7 episódios na Apple TV+

S03E06

Não achei o episódio chato, pelo contrário. Acho que teve muita coisa importante para a continuidade da história e para preparar o que vem pela frente. O único ponto que achei chatinho foi o flashback (eles dentro do carro) e olha que eu estava adorando essa parte da temporada. Mas o final foi ótimo e só deixou ainda mais curioso. Espero que agora comecem a explicar mais sobre os outros silos e as pessoas envolvidas nisso.

Até aqui a temporada continua me prendendo bastante. :heart_hands:t5:

Nossa, seria um plot bem interessante mesmo pra o sumiço das lâmpadas. Espero que seja algo que faça muito sentido, não qualquer coisa aleatória rs.

ai senhoooor, dando play agora no ep7

aff ja comecaram a enrolar de novo

1 curtida

aposto q eles vao ficar o ep todo dentro desse aviao zzzz

Eles vão kkkkk

2 curtidas

serie maldita

a parte dos crachas meio q eh a forma como eles deviam desenvolver as coisas ne

em 10seg de cena tudo se resolveu sem enrolar kkkkk

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSAAA

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

eles precisam acelerar essas cenas do passado mds q enrolacao do caralho

GENTE ESSE INÍCIO DE EPISÓDIO :scream:

o mega surto

cena icônica a camille segurando a arma, corta pra july igual :joy:

2 curtidas

essa enrolacao toda no aviao pra mostrar eles vendo uma broca gigante no final ah vsf

3 curtidas

a parte do silo nesse ep7 foi uma dos melhores eps da serie

pena q o flashback nao acompanha o msm ritmo

S03E07

Que episódio foi esse?! :clap:t5: Gostei muito de como esse trabalhou os personagens e foi aumentando a tensão até chegar naquele final. E os flashbacks foram lentos, mas em mim deixou aquela pontinha de curiosidade rs. Sinceramente, estou muito curioso para ver como vão fechar todas essas pontas.

Achei engraçado kkkk, só que é legal que vai mostra aparentemente toda construção, acho que pode ter um episódio só pra isso. Mas de fato podiam ter adiantado já né.

1 curtida

pelo andar da carruagem vao estender esse arco ate a proxima season

1 curtida

Vai ser isso mesmo, não devem fechar muita coisa nesses últimos episódios. Mas seria mais legal já ir para a próxima temporada com tudo mais redondinho, ainda mais porque vai ser a última, né?!

1 curtida