Não achei o episódio chato, pelo contrário. Acho que teve muita coisa importante para a continuidade da história e para preparar o que vem pela frente. O único ponto que achei chatinho foi o flashback (eles dentro do carro) e olha que eu estava adorando essa parte da temporada. Mas o final foi ótimo e só deixou ainda mais curioso. Espero que agora comecem a explicar mais sobre os outros silos e as pessoas envolvidas nisso.
Até aqui a temporada continua me prendendo bastante.
Que episódio foi esse?! Gostei muito de como esse trabalhou os personagens e foi aumentando a tensão até chegar naquele final. E os flashbacks foram lentos, mas em mim deixou aquela pontinha de curiosidade rs. Sinceramente, estou muito curioso para ver como vão fechar todas essas pontas.
Achei engraçado kkkk, só que é legal que vai mostra aparentemente toda construção, acho que pode ter um episódio só pra isso. Mas de fato podiam ter adiantado já né.
Vai ser isso mesmo, não devem fechar muita coisa nesses últimos episódios. Mas seria mais legal já ir para a próxima temporada com tudo mais redondinho, ainda mais porque vai ser a última, né?!