Silva & Ivete Sangalo - Pra Vida Inteira

Sexta, dia 10, será lançada a parceria do cantor Silva com a cantora baiana Ivete Sangalo

Capa.

4 Curtidas

Amo neno, coloca a foto que Silva postou, devem divulgar a capa jaja

2 Curtidas

@Iveteiros

3 Curtidas

Ivete dona do Brasil

1 Curtida

MAIOR DO BRASIL

1 Curtida

Silva rei

Tem feat com Marisa e com Ivete.

2 Curtidas

E eu espero até hoje um feat de Marisa e Ivete.

ai, seria meu sonho.

Carlinhos Brown, vamos agilizar isso aí

Amei

parece ser mto gostosa

ansioso pro hino

acho que vem hino hein

1 Curtida

nunca tinha ouvido uma música de Silva, que vozeirão kkkkkkkk

O álbum dele cantando Marisa é ótimo, lhe recomendo, e o último lançado bloco do Silva tá show de bola.

1 Curtida

queria investimento, :sob: traz esse top 100, silva

1 Curtida

Capa do single:

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2020/01/07/musica-gravada-por-silva-com-ivete-sangalo-e-de-autoria-somente-do-irmao-do-cantor.ghtml#

1 Curtida

Ela ta lindissima aff

Com capa que expõe Silva e Ivete Sangalo em foto de Breno Galtier, o single Pra vida inteira sai na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, via selo slap (Som Livre), com novidade na discografia do cantor.

Axé ambientado em clima romântico, evidenciado em versos do refrão como “Quando o bloco acabar, eu só quero que seja eu e você a vida inteira”, a composição Pra vida inteira é de autoria somente de Lucas Silva, irmão e empresário do cantor.

Toda a obra autoral de Lúcio Silva foi construída em parceria com o irmão. Já Pra vida inteira é música que tem melodia e letra assinadas somente por Lucas.

“Essa música Pra vida inteira me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e uma letra que fala sobre um desses amores de verão que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, conta Lúcio Silva, em nota oficial sobre o single previsto inicialmente para ter sido lançado em dezembro.

O clipe da música Pra vida inteira foi gravado no Pelourinho – coração do Centro Histórico de Salvador (BA), cidade em que a axé music explodiu há 35 anos – sob direção de Bruno Ilogti.

Acompanhados de orquestra, Silva e Ivete protagonizam o clipe, cujo roteiro conta a história de casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador ao som da execução da música Pra vida inteira no vídeo.

1 Curtida

Que capa lind, socorro

@SocialMedia @Iveteiros

6 Curtidas