Silva - ROLIDEI

eu tbm achei Virá fraquinha, mas tô dando um voto de confiança pq o Cinco teve Passou Passou como lead e na hora o álbum surpreendeu

Se for muito acústico estarei jogando hate

o encarte tá mt lindo…

1 curtida

Como assim vai sair meia noite?

achei q fosse sair 21h

adoro o nome e a capa

1 curtida

eu gostei de passou passou qnd saiu mas era a época q eu tava com hiperfoco nele kkkkk qlqr merda ia descer

1 curtida

pois já vamos se preparando, meu romeu

kkkkk

eu gosto muito do Cinco, apesar de ser mais fraco comparado ao resto de discografia

gosto mais dele do que do jupiter

1 vista pro mar magnum opus

2 claridão

3 brasileiro

4 cinco

5 encantado

6 jupiter

1 curtida

1 VPM

2 brasileiro

3 cinco

4 jupiter

5 claridão

6 encantado

eu chamando o cinco de fraco e ele pegando meu #3 :speaking_head: é que ele foi muito meu álbum conforto na pandemia

Odeio ele desfazer do Vista Pro Mar e o Claridão. Mas se bem que no Encantado teve meio que um flerte com o Vista Pro Mar em uma das músicas como fanservice. O álbum saiu num canal do T-word, mas não ouvi ainda.

1 curtida

ele nesse trecho do vídeo, aaaaaa :surto:

Se eu voltasse no tempo, eu mesmo impediria ele de fazer essa viagem

1 curtida

Eu olhei isso aí e quase chorei quando ele falou isso, Vista Pro Mar é meu álbum confort pra acalmar a ansiedade.

1 curtida

Passado que vai ser mais pop

no aniversário do álbum mês passado eu mandei um dm pra ele lembrando e ele respondeu, kkk

não sei como ele não soltou um “hm kkk bjs” :haha:

4 curtidas

Ele também já me respondeu e curtiu no X anos atrás quando eu usava, falei do Cinco e do Vista Pro Mar. Ele VAI TER QUE ENGOLIR O SUPREMO. Voltou da viagem pra Ásia querendo fazer MPB e o resultado foi a porra do Júpiter? Putz, viu?

1 curtida

ai, o Jup é deli

but foi o primeiro passo pra nos distanciar do indie Silva :choro:

1 curtida

Júpiter é meu último na lista dos álbuns. Nada além da faixa-título e de Feliz e Ponto me marcou, preciso reouvir e tentar me pegar mais.

tem hininhos deliciosos, amg

deixa eu te falar e sou desse jeito