Tenho preguiça de pessoas cult

A maioria é amargurada, mentirosa e falsa e nem gostam na maioria das vezes daquilo que aclamam.

Precisamos falar sobre a opressão social que pessoas que curtem farofas recebem.

Música deveria ser entretenimento e não uma competição olímpica, isso tira todo o prazer das coisas, aposto que esses artistas aclamados do rock, mpb etc mandariam seus fãs cult tomarem bem no meio de seus respectivos c*s se estivessem vivos. Nem o Caetano Veloso suporta seus fãs chatos mais.

Isso pq não mencionei os Filmes franceses que alunos de federal adoram forçar, nem a família dos atores assistem aquilo lá.

Algumas verdades:

Lady Gaga no electropop >> tentando ser cool no Joanne e no Jazz.
Teenage Dream é O acontecimento audiovisual, e é nostálgico pra caramba, a crítica gostando ou não.
Rihanna no Loud era maravilhosa e vcs sentem saudades que eu sei.
Beyoncé no I am Sacha Fierce lançou suas melhores músicas (no subconsciente vcs sabem disso).
As músicas do segundo álbum da Olívia estão flopando pq ela tentou ir pra uma onda menos comercial.
O pop é tão bom que fez muitos odiadores do Justin Bieber dançarem ao som de Sorry etc (no sigilo).
E se o The Weeknd não fosse tão farofeiro não atingiria o sucesso que atingiu.

Gays Anti-Pop é a maior hipocrisia e falsidade dos tempos modernos, o hip hop, rock, trap não vão os abraçar não viu, só avisando.

7 curtidas

Isso aqui é serotonina, remédio, cura viado

4 curtidas

ta bom

Mas a Katy é farofa pura/mainstream em toda a carreira kkkkk
Não entendi destacar o TD

1 curtida

não só em relação a música, tenho preguiça dessa onda de “cult” para tudo kkk… umas bichas achando que são especiais até para postar um story do lugar que foram na sexta a noite

achei q fosse tpc de filme

realmente sao mto chatos, mas normies sao ainda mais

ok limitada

pior são as cinéfilas, nada melhor que um filmezinho farofa sem muitas pretensões pra distrair

2 curtidas

A farofa? Era doce :candy:

Preguiça de bicha farofeira

essencial gostar de coisas cult e aclamadas e tambem rebolar com farofas divertidas e filmes de sessão da tarde

nem 8 nem 80

6 curtidas

18:42 bicho

Então vai descansar, mausoléu

Imagina ter que aclamar nomadland pra pagar de cult, aquele lixo de filme.

1 curtida

nossa tá mto cedo, achei q já fosse umas 20h

Tem gente que se leva a sério demais e isso dá preguiça mesmo

Ouvir os gemidos e balbuciados de alguma cantora do Uzbequistão com 4 ouvintes mensais ou um filme sem sentido com orçamento de 50 dólares lá do Sri Lanka não te faz expert de arte alguma moreh

Eu tô urrando com teu comentário

Socorro kk

Falaram dos cinéfilos ali em cima e lembrei daquele 1x1 falando na old BC que entendia do assunto pq já tinha assistido 150 filmes no ano

Viado cult musical é chato mas cinéfilos no geral conseguem ser INSUPORTÁVEIS

1 curtida

no fim todo mundo vai morrer msm né não, melhor ser feliz do que querer agradar os outros fingindo uma inteligência que nem tem pq se tivesse não ficaria enchendo o saco dos outros por besteira