Silvio Santos não teve alta médica do hospital, apresentador quem se deu alta

Com Covid-19 e depois de ser internado na quinta-feira passada no Hospital Albert Einstein (SP), Silvio Santos foi para casa na noite de sexta-feira.

Informou-se, então, que Silvio teve alta médica. Mas não foi bem assim. SS, 90 anos, deu-se alta. Resolveu que era hora de ir embora. Sentia-se bem, decidiu por ele mesmo voltar para sua casa e assim foi feito.

Na terça-feira passada, Silvio foi, pela primeira vez, ao Eisntein para fazer exames, pois sentia alguns sintomas de Covid. O tester deu positivo. Na quinta-feira, não sentia-se bem e retornou ao hospital, onde foi internado.

Silvio passou o fim de semana bem. Está sem febre.

1 curtida

Nossa, que novidade hein…

Imagina se a gente não iria ficar tão surpreso disso…

É em situação como essa que piora dps né? Pior ainda q saiu do hospital

imagina… a saturação melhorou pq ficou no oxigênio, se sentiu melhor, foi embora

daqui a pouco a saturação cai de novo aí vamos ver

mas ele é rico, ne, pode colocar um leito de hospital em casa

a prepotência de se achar acima da indicação médica

kkkkkkkkk

pois eu tinha achado essa alta dele muito estranha e muito rápida pra quem tem Covid aos 90 kkkkkk agora tá explicado

Silvio’s Anatomy

Eu não estou indo em nenhum recheio, mas é conhecido, inclusive aposto que além de mim, pessoas aqui tem história de familiares que morreram e foi exatamente assim, adoeceram… aí melhoraram do nada e no outro dia morreram.

Deveria aproveitar e resolver sair por conta própria desse plano carnal também

2 curtidas

Eu achei estranho tbm, pensei que talvez ele queria ficar perto da família se algo acontecer… e pelo visto deve ter sido isso mesmo

Tem um monte de casos que é assim. Adoece, melhora, morre.

Aguardando o final dessa trilogia

@Zhongli O soco na Thalia com a trilogia das Marias

Apenas torcendo pra que ele sobreviva.

Seria outra morte pra usar de palco antivax.

falta pouco
com covid ou não