Sim. Madonna falou isso em 1993 e em 2005 - 12 anos depois pode ter mudado de ideia e foi sim a fodona de lançar o confessions no meio de uma era rnb da época.
“Ai sem o sample o álbum seria horrível mimi mimimi” acho que vocês não ouviram o álbum né? Pq tinha músicas tão poderosas quanto.
E sim o tópico foi invadido por lambs e little monster para atacar a Madonna num bait de um KATYCAT que deveria estar checando quando é o próximo episódio do famigerado the voice para ver se encontra sua fave.
E sim, o Abba passou a carreira inteira falando que nunca liberaria nenhuma música para sample e liberou logo para a Madonna. Acho que os bcharters estão mais preocupados com o fato dela acha los chatos do que o próprio Abba. Afinal eles continuam proibindo qualquer sample e que abriram exceção que era a MADONNA.
Talvez a Katy perry implore um feat tb para o balão mágico, mas talvez pegaria mal pq ela sequer alcança a nota da Simony.
Obrigado,
Boa noite
GuilhermeBac guilherme já pode fechar o tópico do katycat falido.
Sim, meu anjo eles abriram antes e depois bloquearam isso de abrir. São palavras deles, não minhas. Mas se tiver dúvidas, os nomes são Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, e Anni-Frid Lyngstad. Procure numa lista telefônica sueca e vá checar já que está tão preocupada. ‘Arianinha’.