Símbolos nazistas e manual para criação de armas 3D são apreendidos em Santa Catarina

Old que esse estado não presta, quando eu estava no ensino médio eu tinha um professor de filosofia neonazi que defendia o Hitler na caruda durante as aulas, e ainda por cima dava em cima dOs alunOs com 14/15 anos

A pior parte? Denunciei várias vezes pra diretoria e até pra secretaria de educação e não aconteceu NADA, até hoje ele é professor efetivo

@Gralha

lenda cultural
vc gosta de morar aí?

Não, pois não entendo ucraniano

pior que nas humanas é cheio de n@zi né

Até que é. Gente racista e casos de preconceito da polícia ou em locais mais elitizados vai ter em qq lugar, mas aqui eu percebo mais preconceito de classe. Até pq a população de PE é bem misturada.

1 curtida

Não xixinha. Muito perigoso, ruas todas fedidas e cagadas e bairros tomados por facções criminosas com alto poder bélico

meu deus
deveria ter costas quentes
engraçado que eu ja tive professor de filosofia neonazi tb
em pensar que na federal parece que todo mundo é megrah de humanas

Logo em SC? Nunca poderia imaginar

meu tio que morou um ano aí falou o mesmo
que só é bom pra turistar
morar é dificil
parabens ciro gomes tu foi trevas

eu acabei de comentar que reparei que em muitos casos, esse tipo de escória é de humanas

SC é foda mesmo, eu só moraria em Floripa e região metropolitana
o resto do estado vou nem fudendo
os índigenas de lá são heróis por ter que aturar essa gente

Tópico sul
UM SHOW DE CASOS ISOLADOS

que bom que nao é tao agrssivo
ja quero te visitar
tem lugar do brasil que praticamente nos expulsam

Cheio não sei, mas sempre tem alguns em qualquer lugar aqui (quem lembra do professor de história com a suástica no fundo da piscina?). quando eu tava na faculdade aqui tinha até monarquista nos cursos de humanas, mas essa galera é muito escorraçada e perseguida pelo pessoal da militância então ficam bem quietinhos nesses espaços

bizarro pq nesses cursos o que mais que deveriam aprender é tolerancia ne foda

Como além de neonzi é p*do, deve ter podres de poderosos da cidade na manga

sim, eles aprontam escondido

1 curtida

pois é, faculdade não quer dizer nada mesmo