Simon Cowell diz para o The Kelly Clarkson Show que Camila Cabello quase não conseguiu uma audição no Americans Got Talent

1 curtida

Deveria não ter conseguido mesmo, acabou uma ra***** entrando num lugar de alguém que prestasse

mas a Camilla nao foi no xfactor? kkkk

1 curtida

Uai, mas ela fez carreira foi no XF msm.

Sim
Eu tô sem entender tb kk
Mas como n vi o vídeo n sei do q se refere kkkk

1 curtida

O Simon deveria estar bêbado naquela hora pelo visto kkkkkkkkkk

Pior que o título é descrição está assim mesmo, ou ele endoidou ou a equipe do programa dela que ficou maluca

A descrição
Simon Cowell tells Kelly that he always remembers auditions when he meets a star for the first time, and he can tell a superstar singer just by looking into their eyes. Plus, Simon reveals how Camila Cabello almost didn’t get an audition for “America’s Got Talent” until he pulled her aside and gave her a shot. Tune in for more with Simon Cowell.

Simon Cowell diz a Kelly que ele sempre se lembra das audições quando encontra uma estrela pela primeira vez, e ele pode dizer a um cantor superstar apenas olhando em seus olhos. Além disso, Simon revela como Camila Cabello quase não conseguiu uma audição para “America’s Got Talent” até que ele a puxou de lado e lhe deu uma chance. Sintonize para saber mais com Simon Cowell.

O velho tá ficando gaga já.

Endoidou de vez porque pelo que eu lembro ela só participou X-Factor apenas kkkkkkkkkk

1 curtida