Simon Cowell é acusado de explorar artistas: “Escravos do programa”

Produtor musical e jurado do programa The X Factor, o britânico Simon Cowell , 61, tem sido acusado de “escravizar artistas” pela dupla de cantores gêmeos Jedward. Eles participaram da atração em 2009 e se dizem arrependidos. Em publicações nas redes sociais, o duo diz que o programa e Cowell tratam os artistas de forma ruim.

Segundo eles, “o maior arrependimento da vida era não ter mandado os juízes do programa irem se f*”. “Todos os competidores do The X Factor eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento”, diz uma das postagens.

agora me conte uma coisa q eu já não sei

3 curtidas

Nunca fui com a cara dele, desde quando vi o modo que ele tratava os participantes no X-Factor

lixo que não deixava harry e louis namorarem em paz

Até ai nada de novo kkkkkkkkkkkkk

Esse cara sempre foi um completo lixo de empresário e não me admira muito quem desconhecesse a péssima pessoa que ele sempre foi no mundo profissional

bem,eu nunca fui com a cara dele

Grande surpresa

E nesses realitys pagam salário?

Fora que ultimamente muita gente pulou o barco fora da Syco e foi pra Columbia Records UK como é o caso do James Arthur que está voltando a gravadora e a Grace Wanderwall que agora também é dessa gravadora por lá além de já ser da mesma nos EUA

Além claro do Louis ano passado que finalmente abriu os olhos e percebeu que admiração é diferente de divulgação e se desligou da gravadora,

Até hoje o que ele fez com a Ella, Fleur e Louisa foi inacreditavel por demais

Ainda bem que no caso da Ella a cantora conseguiu dar a volta por cima

a syco fechou

Ignore amigo pois esqueci do mero detalhe kkkkkkkkk

Mas enfim, o que eu falei não foi mentira nenhuma

e eu com isso?

Sem falar que ele boicotou muito o 4Power na época, elas tem a apresentação com maior vire no canal

E a indústria passando pano
A natalia kills fez um comentário idiota no reality bosta dele, virou a bruxa a ser caçada até hj
Eu acho é graça

Bem feito pra ela, ngm mandou ser uma escrota e sem educação

Dois errados não fazem um certo, ela errou também e mereceu o backlash.

1 curtida

eu fiquei chocado como as meninas do little mix ganharam pouco em 8 anos com o simon

ele matou a carreira da Louisa

1 curtida