Simon Cowell é acusado de explorar artistas: “Escravos do programa”

como esse homem ta estranho

ele não obrigou ela a falar isso

A Louisa tinha tudo pra dar certo, mas esse homem boicotou de todas as formas a lenda

Eu fiquei com asco dele depois do X Factor quando ele chamou a Britney pra uma 2a temp e depois que ela recusou ele saiu falando mal dela.

E isso que ela tinha um potencial absurdo e o Simon acabou com a carreira dela

Sim e foram 7 anos amigo

ele ficou muito confortável enchendo o bolso de dinheiro com a exploração do little mix
só lembro da perrie e da jade com as vozes esfareladas no fim da glory days

1 curtida

ele perdeu o buzz da Louisa, aí ficou com Deus mesmo =/
espero que a fada dê a volta por cima

O icone ainda foi educada

Aparentemente faz sim, ele tá ai até hj

Não, até pq dizer que uma feia copiou outra feia é um crime hediondo

1 curtida

Ele maltrata até mesmo os próprios colegas de profissão. Não é novidade que ele detesta, por exemplo, Christina Aguilera. A própria já falou que recusou ANTES de ir pro The Voice E APÓS o programa se tornar um sucesso, um convite para ser jurada no American Idol. Várias alfinetadas que houveram à ela na temporada em que a Britney participou partiram dele, até mesmo candidatos do programa já falaram que a produção os orientou a falar mal dela ou até distorceu elogios fazendo parecerem críticas, como Tarralyn Ramsey e CeCe Frey.

Aquela candidata que na TV apareceu dizendo que se pudesse tirar alguém do mundo musical, “seria a Christina”; mas que depois disse que a produção editou tudo e que a resposta que ela deu “seria a Christina” era pra uma pergunta de que com quem ela gostaria de cantar um dia.

O Simon tb eram donos do 5H ?

essa foto tá tenebrosa

sim

Não foram elas que tiveram um áudio vazado dizendo que são escravas?

E a terra é redonda né

novidade

não sei sobre o audio mas essas garotas sofreram o pão que o diabo amassou e não é novidade

e é por isso que eu acredito nessas teorias que o namoro do Shawn e Camilla é de fachada pq o Simon e a Syco tem essa tendência de tentar ditar com quem os contratados devem namorar

Tem uma entrevista acho que foi o ultimo disco delas , e a reporter entrevistou o motivo do lançamento do album e a Lauren fala que o motivo é porque elas tem um contrato kkkkkkk
lenda

1 curtida

old que elas só lançaram o terceiro por isso kkkk
e obviamente só dispensaram a Camilla de continuar no terceiro porque ela manteve seu contrato com a Syco