Deve estar quebrando tudo em casa
Acho que a Simaria ainda não lançou o debut solo mas vai ser difícil chegar perto do sucesso da Simone, principalmente se ela vier mais pop como dizem os boatos.
Essa daqui é um hino
no fundo eu sinto pena da Simaria, ela realmente não parece bater bem, vive querendo se auto afirmar
o problema dessa é que eles não creditaram a loreen, vai acabar caindo, mas é ótima
ela tem problema de autoestima é fato, senão não teria tanta plástica
Deve ser tão estranho torcer contra o sucesso da propria irmã ne
Cruzes
tbm, o que essa mulher foi forçada goela abaixo, toda hora na TV, festivais sertanejo
impossível dar errado
mas da pra ver que ela torce, teve uma entrevista que ela foi questionada sobre isso e ela disse “ela está com o mesmo time de produtores que a gente tinha como dupla, é claro que deveria ser sucesso mesmo” com um tom tão de deboche
imagina vc ter uma carreira ok no sertanejo e resolver migrar pro pop com 40 anos kkkkkkkkkkkk juro oq a simaria tem na cabeça?
e você quer que ela faça o que?
se esconda em casa? kkkkkkkkkkk cada uma
a simaria ganhou saúde mental e nada compra isso kkk ela segurava a dupla e tinha que cuidar de tudo, apesar de ser doida não tiro a razão dela
dito isso, simone lenda boazuda que merece hitar solo
nao ue, só falei que não é nenhuma surpresa ela hitar
13 Daqui pra Frente 671,904
15 Dois Fugitivos 649,556
23 Erro Gostoso 654,575
24 Manda um Oi 555,852
2.5M de streams
outra surrando a anitta também com pouquíssimas músicas avisa
Tirando zoeiras a parte, Ana Castela e Simone Mendes hitando tanto é incrível, finalmente o sertanejo está abrindo portas pra muitas mulheres ao mesmo tempo, não só uma ou outra
Eu acho que nem teria problema pela idade aqui no Brasil, mas o que vai pesar é que a base dela é toda sertaneja e hetero/mulher. Quando os fãs e simpatizantes perceberem que o material não vai tocar nos torneios leiteiros e churrascada que frequentam…