Simone Mendes com 4 músicas no top 25 do spotify BR, a Simaria perdeu tanto né

Deve estar quebrando tudo em casa

Acho que a Simaria ainda não lançou o debut solo mas vai ser difícil chegar perto do sucesso da Simone, principalmente se ela vier mais pop como dizem os boatos.

2 curtidas

Essa daqui é um hino

no fundo eu sinto pena da Simaria, ela realmente não parece bater bem, vive querendo se auto afirmar

5 curtidas

o problema dessa é que eles não creditaram a loreen, vai acabar caindo, mas é ótima

ela tem problema de autoestima é fato, senão não teria tanta plástica

o meu maior choque é essa musica estar hitando

não imaginei

gente narcisista é assim mesmo

não deve ter um prato na casa dela

1 curtida

Deve ser tão estranho torcer contra o sucesso da propria irmã ne

Cruzes

1 curtida

tbm, o que essa mulher foi forçada goela abaixo, toda hora na TV, festivais sertanejo

impossível dar errado

mas da pra ver que ela torce, teve uma entrevista que ela foi questionada sobre isso e ela disse “ela está com o mesmo time de produtores que a gente tinha como dupla, é claro que deveria ser sucesso mesmo” com um tom tão de deboche

imagina vc ter uma carreira ok no sertanejo e resolver migrar pro pop com 40 anos kkkkkkkkkkkk juro oq a simaria tem na cabeça?

4 curtidas

e você quer que ela faça o que?

se esconda em casa? kkkkkkkkkkk cada uma

a simaria ganhou saúde mental e nada compra isso kkk ela segurava a dupla e tinha que cuidar de tudo, apesar de ser doida não tiro a razão dela

dito isso, simone lenda boazuda que merece hitar solo

3 curtidas

nao ue, só falei que não é nenhuma surpresa ela hitar

13 Daqui pra Frente 671,904
15 Dois Fugitivos 649,556
23 Erro Gostoso 654,575
24 Manda um Oi 555,852

2.5M de streams

1 curtida

ela já têm 2 hits solo e 2 hits escorada

pro primeiro ano de carreira tá ótimo

outra surrando a anitta também com pouquíssimas músicas avisa

Tirando zoeiras a parte, Ana Castela e Simone Mendes hitando tanto é incrível, finalmente o sertanejo está abrindo portas pra muitas mulheres ao mesmo tempo, não só uma ou outra

Eu acho que nem teria problema pela idade aqui no Brasil, mas o que vai pesar é que a base dela é toda sertaneja e hetero/mulher. Quando os fãs e simpatizantes perceberem que o material não vai tocar nos torneios leiteiros e churrascada que frequentam…