Troquei 5 vales massagens de 1 hora cada para serem usados em qualquer momento que eu queira para ajuda-lo no trabalho da faculdade e estou simplesmente horrorizado com a escrita do povo da T.I.
Troquei 5 vales massagens de 1 hora cada para serem usados em qualquer momento que eu queira para ajuda-lo no trabalho da faculdade e estou simplesmente horrorizado com a escrita do povo da T.I.
“Após a introdução falaremos sobre o desenvolvimento do projeto. Nele discutiremos os objetivos do projeto. Depois, falaremos sobre a justificativa e a metodologia. Sigamos com os objetivos:
Os objetivos são”
fiquei baba
Conclusão
Portanto, com esse projeto nós concluímos que…
A introdução que é a parte que eu tava corrigindo já começando com “Neste projeto, nosso OBJETIVO […] pois com isso, VISAMOS REALIZAR"
Reformulei o treco todo
Se não for TCC tá ótimo.
TI é direto ao ponto.
Arrudeio é humanas.
Jesus Cristo o que é isso meu Deus do céu ave Maria
Abram as escolas meu Deus não creio
Mas que estudante de TI é esse que não sabe usar nem um IA pra criar a estrutura de um texto e depois só ir ajustando.
Ai mas esse povo de TI adora se achar inteligéérrimos
O projeto sendo uma boneca russa kkkk
Eles dividiram o trabalho para que um fizesse a introdução, o outro a metodologia, etc, etc.
O que fez os fundamentos teóricos claramente usou IA mas não reformulou nada então ficou naquela estrutura “O assunto referido é caracterizado por isso, isso e isso. Ele se relaciona com ponto x e y. Falar sobre esse assunto significa não sei o que não sei o que lá”.
Introdução
De forma introdutoria iniciaremos com a contextualização e o embasamento do que será o ponto inicial do projeto
Vc vai ganhar uma grana com isso pelo menos?