Simplemente horrorizado com o trabalho do meu namorado

Troquei 5 vales massagens de 1 hora cada para serem usados em qualquer momento que eu queira para ajuda-lo no trabalho da faculdade e estou simplesmente horrorizado com a escrita do povo da T.I.

1 curtida

“Após a introdução falaremos sobre o desenvolvimento do projeto. Nele discutiremos os objetivos do projeto. Depois, falaremos sobre a justificativa e a metodologia. Sigamos com os objetivos:

Os objetivos são”

fiquei baba

5 curtidas

Conclusão

Portanto, com esse projeto nós concluímos que…

3 curtidas

A introdução que é a parte que eu tava corrigindo já começando com “Neste projeto, nosso OBJETIVO […] pois com isso, VISAMOS REALIZAR"

Reformulei o treco todo

1 curtida

Se não for TCC tá ótimo.

TI é direto ao ponto.

Arrudeio é humanas.

Jesus Cristo o que é isso meu Deus do céu ave Maria

Abram as escolas meu Deus não creio

1 curtida

Mas que estudante de TI é esse que não sabe usar nem um IA pra criar a estrutura de um texto e depois só ir ajustando.

1 curtida

Ai mas esse povo de TI adora se achar inteligéérrimos

O projeto sendo uma boneca russa kkkk

2 curtidas

Eles dividiram o trabalho para que um fizesse a introdução, o outro a metodologia, etc, etc.

O que fez os fundamentos teóricos claramente usou IA mas não reformulou nada então ficou naquela estrutura “O assunto referido é caracterizado por isso, isso e isso. Ele se relaciona com ponto x e y. Falar sobre esse assunto significa não sei o que não sei o que lá”.

1 curtida

abrir uma sinonimos.com.br faz falta

Introdução

De forma introdutoria iniciaremos com a contextualização e o embasamento do que será o ponto inicial do projeto

1 curtida

Vc vai ganhar uma grana com isso pelo menos?

Só os vale-massagens

1 curtida