Ela já tentou de tudo e parece não ter destaque em nada, é bem mais celebridade que artista
Eu acho que ela poderia ser a sucessora natural da Isabelle Drummond… mas ela parece não focar em atuação.
A serie dela mega hypada na Netflix
Como apresentadora eu gosto, ela é super articulada. O problema são os formatos que ela pega mesmo
faz séculos que eu não vejo ela fazer algo
sei nem dizer, e tbm ela não tem nenhum papel relevante na carreira
ela só faz umas farofinhas, se é o q ela quer
o talento dela é ser carismática descoladinha
Tá difícil pra ela sair da adolescência
Ela é carismática, então leva jeito pra apresentadora. Precisa do projeto certo.
Como atriz ela não é ruim, mas é “Maísa” demais, difícil convencer que esta interpretando outra pessoa que não ela mesma (mas até aí, a Lari é igual, com menos carisma).
Nunca vi um programa dela, mas ela fala muito bem, deve ser boa como apresentadora
Mas queria ver ela fazendo um papel dramático pra ver como se sai
Eu acho que ela tem talento pra ser apresentadora
Carisma ela tem, acho que pra apresentadora ela tem mais perfil
Eu acho que ela atua tão mal, parece interpretar sempre ela mesma
Acho que é mais pela Camila Queiroz do que dela, Camila é mega It Girl, conseguiu “hitar” até a novela das 6
Também tenho essa impressão, tava notando que ela nunca foi aclamada por nada
acho ela bem carismatica, e consegue carregar entrevistas, agora como atriz…
Não, só ficam forçando na internet pq criaram uma supostamente rivalidade entre a Larissa Manoela (que por algum motivo a internet tem alguma birra) e ela, sendo que a Larissa é muito mais talentosa
Quando o SBT fez o Programa da Maisa ela foi mega criticada, falaram que ela tava muito engessada
mas o formato daquele programa era horrivel tbm, parecida saido dos anos 90