Site que anuncia turnês na frança diz que gaga deve anunciar STADIUM TOUR em breve

acho que a Gaga deve ter deixado Europa e US pra 2026

já tinham esses boatos de que não tinha mais data pra esse ano

essa equipe dela é uma merda e provavelmente deixou pra bookar tudo em cima da hora

1 curtida

Os locais previstos para um show de Lady Gaga em Paris

Para suas passagens na França, vários locais de prestígio poderiam receber Lady Gaga em 2025:

• Stade de France: Este lendário estádio, com seus 80.000 lugares, é o local ideal para as performances grandiosas de Gaga.
  • Accor Arena: A icônica sala parisiense, que pode acomodar até 20.000 espectadores, seria perfeita para uma série de concertos íntimos, mas poderosos.
  • Paris La Défense Arena: Com capacidade para 40.000 lugares, esta sala ultramoderna ofereceria uma experiência imersiva para os fãs.

Acho que a tour dela vai ser de estádios e arenas

Será que vai anunciar turnê e Copacabana juntos?

Kkkkkkkkkkk
Vai ser mto engraçado esse ano

ela tá sabendo?

Deve estar eles tao avisando o povo pra n perder os ingressos

será q a diva cancelou a tour em arenas só pq os beyfãs prometeram?

franca* ?

2026 com certeza

queremos 10 shows na latam se vira gaga

Poxa, o variedades vai ficar sem mais um tópico pra upar quando levar murro de lm.

o plano provavelmente é esse msm
ela nunca entra em turne no ano q lança album
a unica exceção foi no tfm mas era tour debut

os abutres dando haha na notícia como se o show da Chromatica Ball na França não fosse o maior show feminino do estádio nessa década*

11 curtidas

a tour ww iniciando em copa será o momentroh :choro:

stadium é maior que arena né?

Beyoncé e Lady Gaga saindo em tour juntinhas mo, amaste ?

amore isso de não ter datas n existe, o que n falta no UK e stadium sobretudo em Londres kk

será que dessa vez vem mais de 20 shows e demora menos de 2 anos pra esgotar meu heirloom bombomzinho

2 curtidas

Será q ela vai fechar os aneis superiores dos estadios?

estamos ansiosos por esse momento