Situação aterrorizante da turnê do Pussycat Dolls no USA preocupa fãs

esse grupo só funciona com todas as integrantes em uma reunion

burrice dessas 3 acharem que ia rolar o mesmo interesse faltando metade do grupo

1 curtida

enquanto isso Melody hitando com jetski

25 curtidas

Se tivesse as outras duas

Compra gente vai ter Buttons e Don’t Cha

2 curtidas

Nicole ligando urgente pras outras duas, oi sumidas

1 curtida

Pelo menos lançaram react que é um hino

1 curtida

O planejamento foi muito megalomaníaco. Depois de anos esquecidas elas, do nada elas reaparecem como “grupo”, lançam música fraca e anunciam turnê. Não teve nem tempo de serem relembradas e reativarem as memórias do povo

2 curtidas

Estava na cara que isso iria ser um fracasso, deveriam ter lançado um reality pra escolher mais três integrantes, renderia mais

1 curtida

eh o conceito oras

ja viu fazer as coreografias delas em um local cheio de gente ?

Esse show absolutamente no meio do nada de NJ sendo que elas bookaram MSG… Jesus

1 curtida

Seria melhor a Nicole voltar com o BEP no lugar da Fergie e esquecer isso

1 curtida

E alguém achou que ia dar certo? Ninguém lembra delas

1 curtida

Culpa da nicole apenas

E se as 4 cadeiras da skol resolvessem voltar ia dar no mesmo. Nenhum dos dois girlgroup durou o suficiente nem pra mexer com nostalgia da galera

Mas elas se iludiram prq já encheram umas arenas na Europa no auge… as 5H maior hype era no BR e mesmo assim por causa da Cumila… elas nem inventam e se tentassem provavelmente seriam quadras poliesportivas.

1 curtida

alguém genuinamente compraria ingresso pra assistir elas? eu adoro pcd mas sei la.

eu as veria em um festival anos 2000. Mas não pagaria pra ir a um show delas

Elas juraram muito… na eram boas de tour nem no auge no US.

Elas deveriam ter marcado só Europa/Uk mesmo de dependendo da hype umas datas muito específicas no US… papo de 6 datas com possível extra.

Elas deviam ter feitos uns shows antes em festival.

3 curtidas

Sim

Não dá mais Pussycat Dolls metade em 2026

Tinha que ser pelo menos 5 de 6

1 curtida

antes de fazer uma tour, acho que deveriam testar as coisas. Tipo, lançar um álbum sei lá.

2 curtidas