esse grupo só funciona com todas as integrantes em uma reunion
burrice dessas 3 acharem que ia rolar o mesmo interesse faltando metade do grupo
esse grupo só funciona com todas as integrantes em uma reunion
burrice dessas 3 acharem que ia rolar o mesmo interesse faltando metade do grupo
enquanto isso Melody hitando com jetski
Se tivesse as outras duas
Nicole ligando urgente pras outras duas, oi sumidas
Pelo menos lançaram react que é um hino
O planejamento foi muito megalomaníaco. Depois de anos esquecidas elas, do nada elas reaparecem como “grupo”, lançam música fraca e anunciam turnê. Não teve nem tempo de serem relembradas e reativarem as memórias do povo
Estava na cara que isso iria ser um fracasso, deveriam ter lançado um reality pra escolher mais três integrantes, renderia mais
eh o conceito oras
ja viu fazer as coreografias delas em um local cheio de gente ?
Esse show absolutamente no meio do nada de NJ sendo que elas bookaram MSG… Jesus
Seria melhor a Nicole voltar com o BEP no lugar da Fergie e esquecer isso
E alguém achou que ia dar certo? Ninguém lembra delas
Culpa da nicole apenas
E se as 4 cadeiras da skol resolvessem voltar ia dar no mesmo. Nenhum dos dois girlgroup durou o suficiente nem pra mexer com nostalgia da galera
Mas elas se iludiram prq já encheram umas arenas na Europa no auge… as 5H maior hype era no BR e mesmo assim por causa da Cumila… elas nem inventam e se tentassem provavelmente seriam quadras poliesportivas.
alguém genuinamente compraria ingresso pra assistir elas? eu adoro pcd mas sei la.
eu as veria em um festival anos 2000. Mas não pagaria pra ir a um show delas
Elas juraram muito… na eram boas de tour nem no auge no US.
Elas deveriam ter marcado só Europa/Uk mesmo de dependendo da hype umas datas muito específicas no US… papo de 6 datas com possível extra.
Sim
Não dá mais Pussycat Dolls metade em 2026
Tinha que ser pelo menos 5 de 6
antes de fazer uma tour, acho que deveriam testar as coisas. Tipo, lançar um álbum sei lá.