Situação cadavérica: cowboy carter está fazendo menos 3M diários no Spotify

merecia mt mais

fracassoooo kkkkkkkk

Streams por gênero, nos EUA, em 2021

Mas olha os charts e vê se isso reflete. As rádios country não tocam nem as mulheres redneck, imagina se iam apoiar a Beyoncé que incomodou eles

A gente faz stan com os números mas isso é o fator determinante e não pode ser excluído da discussão

I Remember Everything +652M WW no Spotify
Desse número 380M são só no US
A música tbm foi #1 na hot 100

A meghan deve ter contratado o fornecedor deles, é de quando essa musica?

o que me choca mais é texas hold em já lutando pra se manter na faixa de 1kk, foi muito fogo de palha

Q fracasso kkkkkkkkkkkkkkkkk

É não
Só (alguns) artistas masculinos
Não sei de onde vcs tiram essas fics
A situação das mulheres do country é triste de tão feia

3 curtidas

Fiquei passado com eles excluindo isso da equação. Tudo bem falar dos números do streaming pq a Beyoncé é uma popstar com um público além do gênero, mas dizer que o country é popular e ainda mais pra mulheres/negras é se fazer de cego por stan

1 curtida

Acho que o Rap/hip hop é mil vezes maior que o country lá

1 curtida

Pq eles nem ouvem country e não sabem nada sobre indústria musical.

As gays daqui se masturbam abrindo a página do spotify e conferindo os plays diários dos faves.

2 curtidas

Sem dúvidas, e o Morgan wallen zach Bryan da vida são tipo anomalia total
Principalmente o Morgan que vivem usando pra desmerecer os números da bey. Rap é mto maior lá

1 curtida

Avisa a Beyoncé que os fas delas tbm querem gozar

5 curtidas

Final do ano passado e ficou 23 semanas só no Top 10 da Hot 100.

1 curtida

Cadáver Country

1 curtida

Sem falar que esse morgan foi a maior coisa q surgiu nos charts nos últimos tempos, quase uma adele

1 curtida

Nossa, até vou dar um play

Sim
Já começa que quase nem tem artistas pretas no country em destaque e as poucas que tem precisam chamar atenção no grito mesmo, pq nem tocam nas rádios. As coitadas fazem streams miseráveis.
Claro que vindo da bey que é uma megrah estrela se espera um baita desempenho mas não é como se ela tivesse se escorando num gênero que repudia tudo o que ela representa.

Meu Deus, o #1 na Hot 100 fazendo só 1M