Situação do primeiro show da nova turnê das PCD choka internet

Após 1 mês de vendas e faltando menos de 2 meses para o show:

https://x.com/baboonaboo/status/2043625321518485548?s=46&t=mVEuiWQjdsY56X6rJBGxZw

12 curtidas

Perderam totalmente o timing. Sem necessidade essa reunião.

5 curtidas

Elas nunca foram um grupo que realmente conquistou o público de forma sólida, sempre tiveram sucessos momentâneos.

Agora, 20 anos depois, tentar um comeback e ainda apostar em turnês? Loucura kkkkk

3 curtidas

lindas

até lá vende

Eu acho que vende, mas realmente acho que o timing foi ruim e não sei se as 3 juntas empolgou o suficiente.

1 curtida

Vão cancelar de novo kkkkkkl

Isso não esgota nunca kkkk

Mas elas foram mto otimistas em começar numa arena desse tamanho né kkkk

querem que venda como se as 3 cadeiras da skol só soltaram aquela bomba de club song (sem vídeo ainda por cima) e sumiram

Cortinou com upgrade de ingresso = 9.000/9.000 = sold out kkkkkkk

Elas são meio que a Katy Perry dos girlgroups

1 curtida

As gatas não fizeram uma performance ou algo do tipo para criar um buzz, Nicole meio burra

vai ter que ser uma tour de ingressos baratos

oxe ia chocar se tivesse lotado

é, nem sempre a nostalgia vai render né

oxee e cadê o sold out então

essa nicole shizanger é uma mendiga desgraçada né essa rata de esgoto não tem coragem de seguir carreira solo e fica se escorando nesse grupinho da epoca de matusalem pq sem as dançarinas ao lado ela nao consegue e o pior é que msm hj em dia ela ainda nao deixa as outras coitadas cantarem nao sei pq elas aceitam essas vergonhas tbm devem ser outras mendigas com contas pra pagar

micao

acho que só seria algum hit se fosse teatro tipo aqueles de vegas

qnd elas ficarem famosas elas vão ser estrelas e vão ter groupies

Elas tinham que deixar os ingressos à venda por anos, igual a gaga fez na chromatica ball

1 curtida